O planejamento de NisiOisiN para a nova fase (Monster Season) de Monogatari Series

DFGeH1sXoAAnINY

Cinco volumes restantes para a Monster Season.

Shinobumonogatari que foi lançada no dia 19 deste mês marcou o começo da nova fase de Monogatari Series no Japão, Nisio decidiu iniciar uma nova fase que vai cobrir os “4 anos em branco” de Araragi Koyomi. A expressão em branco no caso se refere aos anos de faculdade do protagonista que durante a Off-season foi abordada de forma superficial, então o autor decidiu retomar esse período.

DD6BTd4XYAAYxEl

“Arco da Faculdade – escrito 100% por lazer!”

A próxima crônica será Yoimonogatari – Mayoi Snail/Mayoi Snake (foco na Hachikuji), logo depois Amarimonogatari – Yotsugi Body/Yotsugi Shadow (a boneca Yotsugi é o assunto), seguindo com Ougimonogatari – Ougi Light/Ougi Flight (Ougi sendo o enfoque) e encerrando com o volume duplo de Shinomonogatari – Deathtopia Destiny/Deathtopia Destination/Deathtopia Death Education (para maiores detalhes deste personagem, por favor leiam os posts com spoilers da Off-season).

Assim que tivermos acesso aos spoilers de Shinobumonogatari, um post com os detalhes será escrito.

Advertisements

4 thoughts on “O planejamento de NisiOisiN para a nova fase (Monster Season) de Monogatari Series

  1. Podem me dar chibatadas, eu GARANTO que será a melhor “fase” de Monogatari. Primeiro: não tem como dar errado no ponto de vista da história; segundo: como foi deixado claro, ele escreveu porque queria escrever, não por pressão (como é comum hoje em dia); terceiro: a temática é espetacular, talvez não seria pra um anime qualquer de temporada, mas é Monogatari!

    O que dizer, não tem como deixar de admirar esse cara. Ele é bom no que faz, e o faz com amor, não para encher os bolsos de grana. Pode ser uma visão romântica, mas eu prefiro ser romântico á ser tendencioso e dizer que ele escreveu apenas pelo dinheiro.

  2. Nem me importo se é por dinheiro ou não, desde siga o estilo dos anteriores eu adoro ver monogatari, não há um objetivo nem mesmo uma história, mas só as interações entre os personagens ja me entretem

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s