Owarimonogatari (Volume 3) estreia em julho de 2017

C7uVkPmVAAEwP1n

É hora do fim.

Acabou de sair, direto do AnimeJapan 2017, o anúncio de que Owarimonogatari (volume 3 – arcos finais) estreia em julho, para o alívio de todos. Os arcos confirmados dizem respeito apenas ao volume 3 (Inferno Mayoi, Encontro Hitagi e Escuridão Ougi), não foi dito nada a respeito de Zokuowarimonogatari, que de fato encerra a Fase Final.

A estreia fica para o mês de julho, foi uma surpresa finalmente receber uma data de estreia, com a abertura de um site com imagens e resumo. A data exata do primeiro episódio fica para o dia 4 de julho.

5 thoughts on “Owarimonogatari (Volume 3) estreia em julho de 2017

  1. PUTA QUE PARIU!!! Eu tive espasmos de felicidade assistindo isso CARALHO! Eu ainda não tô acreditando nisso! Meu coração ah!!! Obrigado SHAFT! EU TE AMO!

  2. Eu já posso começar a chorar? Nem acredito que vai ser em julho, pela quantidade de trabalho da Shaft para esse ano eu apostava em algo para inicio de 2018.
    Agora, para ficar melhor do que isso é só anunciarem que o blu-ray de kizu III tbm saem por esses dias

Dê sua opinião!

