NisiOisiN inicia uma nova fase de Monogatari Series em 2017!

czcjk97xaaeq-en

Preparem-se para o final em grande estilo da Off-season!

Estou quase sem fôlego, cheguei correndo para escrever a notícia assim que foi possível! Com a capa de Musubimonogatari revelada é quase certa a ideia de que realmente teremos o casamento da Gahara com o Araragi ou no mínimo uma grande cerimônia envolvendo ambos.

‘Monogatari Series’ é a história da juventude do garoto com corpo de vampiro, Araragi Koyomi, que salvou diversas garotas de seus respectivos encontros com aberrações. Por qual motivo, na capa desta história, a heroína Senjougahara Hitagi está vestindo um kimono branco…? Na história final da ‘off-season’ entraremos em um nova fase! Uma obra que precisa ser lida por qualquer fã!

‘Até o fim dos tempos, esse amor nunca irá se acabar.’

Nem preciso dizer que já estou emocionado com o que pode ocorrer nessa história. Qualquer novidade, nos encontramos aqui novamente!

4 thoughts on “NisiOisiN inicia uma nova fase de Monogatari Series em 2017!

  1. Eu já penso na alegoria que o Nisio vai construir pra esse encerramento. Sem dúvida, algo que ninguém além dele poderia pensar.

  2. Nossa eu tô no Hype aqui me questionando como vai ser essa historia o quanto os personagens vao ter mudado mas cheguei a me acalmar quando vi o grampeador nas mãos da gahara parece que vai ter muita nostalgia e emoção nessa monogatari.

Dê sua opinião!

