Zaregoto será (re)lançado nos EUA pela editora Vertical!

zaregoto-image-1

Algo tão inesperado que soa como uma besteira.

Não gosto muito de postar notícias que tenham relação com lançamentos fora do Brasil, mas preciso abrir exceções. Foi confirmado nessa última sexta-feira que a editora Vertical vai lançar a primeira Light Novel da série Zaregoto. É a mesma editora que por sinal está lançando Monogatari Series, fiquei muito surpreso porque a série já teve uma tentativa de lançamento no passado que fracassou.

kubikiri-cycle

Entre 2004/2005 a editora Del Segno lançou apenas 2 volumes de Zaregoto e decretou falência, praticamente 10 anos depois a série vai ganhar uma chance com uma tradução excepcional.

E aqui no Brasil sonhamos com Monogatari Series…

Fonte: ANN/ReZaregoto

2 thoughts on “Zaregoto será (re)lançado nos EUA pela editora Vertical!

  1. Queria saber o motivo de nenhuma editora lançar Monogatari Series aqui, porque eu sinceramente acho que venderia muito bem. Uns dois meses atrás na bookfriday da amazon eles colocaram um desconto em Kizumonogatari e vendeu tudo no mesmo dia, infelizmente não comprei (me arrependo amargamente) porque meu inglês é bem básico, mas se entrar em promoção de novo, comprarei sem pensar e um dia quando aprender inglês, eu o leio kkkk

    • Talvez já exista algum plano de lançar a série aqui, mas editora BR é muito enrolada/demorada nesse sentido. Eu tenho essa versão de Kizu, é muito boa! Compre sim! Isso também te estimula a aprender inglês mesmo que devagar, será ótimo.

Dê sua opinião!

