o 2º PV de Zaregoto foi lançado!

wp-1474924317945.png

Tá chegando, tá chegando.

Já não era sem tempo que o estúdio SHAFT começasse a tirar ouro de mais uma série de NisiOisin, Zaregoto é tido por muitos como a obra máxima do autor. Sangue, destrutibilidade, devoção. Olhar essa série é quase como assistir Pulp Fiction e perceber as raízes do Tarantino, no caso, as raízes do palíndromo.

Quem vai cantar a opening é Sangatsu no Phantasia que participou também da ending de Kiznaiver, a música se chama “Mundo Cobalto“. Não se esqueçam, o lançamento do primeiro OVA é dia 26 de outubro!

Ah, um insight interessante é notarem como algumas cenas/cores já mudaram entre as prévias lançadas, o estúdio parece estar a todo instante retocando cenas, fato comum em Monogatari Series e outras adaptações.

2 thoughts on “o 2º PV de Zaregoto foi lançado!

  1. Meu jesus cristo, acho que não fiquei tão ansioso por Owari como fiquei por Zaregoto, sério, eu não sei nem o que falar! Essa Kunagisa…. Essa Ibuki…. Essa Sonoyama… Mãe de Deus! fora as trigemias… Já vi tudo, vou ler pela 3º vez essa desgraça de novel

Dê sua opinião!

