Liberado o 1º PV de Zaregoto!

CqzD5OnUsAA3lX0

Eu acho que isso no meu rosto são… lágrimas?

As coisas entraram em moção, nada mais pode impedir o inevitável! Essa frase chuuni pode significar muitas coisas, mas no caso em questão, é sobre os OVAs de Zaregoto serem lançados mensalmente de outubro até março de 2017, adaptando assim o 1º volume completo da série.

Eu adorei a dublagem e a trilha sonora, o fato de Yuki Kajiura estar cuidando da OST soa muito coeso com o tom sombrio que a série assume muitas vezes, é uma história mais brutal que Monogatari Series em diversos sentidos. E inclusive temos Kalafina cuidando da ED com a música “Märchen” (Conto de fadas).

Sabem qual é o nível de ironia dessa ED com esse nome? Igual a “Magia” na ED de Madoka.

CqzD5zHUsAI99Kd

Lembrando que o primeiro OVA sai dia 26/10 ainda nesse ano de 2016! Gostei muito do Character Design agora que estou me acostumando, parece uma adaptação ao nível exigido pela obra.

CqzD6fWVMAAkxLq.jpg

Espero que estejam ansiosos, será de tirar o fôlego em muitas cenas, já estou sorrindo aqui com a competente staff do SHAFT pronta para surpreender novamente.

CqzD7CdUsAAI92c

3 thoughts on “Liberado o 1º PV de Zaregoto!

  1. Eu gostei, mas esse estilo está muito monogatari (apesar do character design do Watanabe ainda ser excelente), sei lá esperava que o Shaft inovasse um pouquinho mais nessa adaptação.

    • Assim, to ficando mais ok com a ideia. Quero ver a execução, o negócio do CD é… passou pelo filtro do Akio, já era.

Dê sua opinião!

