12 Dias de OtomeGatari #07 – Battle Harmonics!

12 dias de OtomeGatari 2!KORE GA, WATASHITACHI NO ZESSHOU DAAAAAAAAAAAAAAA!

Yaho!

Hm? Natal? Não não, não vim falar disso aqui. Vamos ter lindas mensagens de Natal no Ougimanal que vai sair daqui a pouco, estejam preparados!

Hoje eu vim falar um pouco mais sobre a religião sagrada que contempla Symphogear e estamos embarcando na segunda temporada dessa obra maravilhosa.

SENTOU HARMONIKISU!

[Commie] Senki Zesshou Symphogear G - 02v2 [D2EADD86].mkv_snapshot_18.18_[2015.12.25_21.03.21]O momento de hoje não é triste e nem feliz, apenas INTENSO. Intenso, pra dizer o mínimo. Não existe palavra no dicionário da nossa língua pátria que consiga encaixar precisamente a emoção que senti com essa cena da segunda temporada. A minha boca ficou tanto tempo aberta enquanto assistia que deu tempo de uma colônia de moscas estabilizar uma civilização mais avançada que a nossa. E isso não é nem um terço do exagero dessa cena.

Lembram de todo o papo do exagero em Symphogear? Então, anteontem falei das garotas cantando no espaço e de como isso é lindo. Mas está na hora de ir cada vez mais ALÉM. Aliás, o que vocês sabem sobre o poder de dar as mãos?

As protagonistas agora são amigas e trabalham juntas pra proteger o mundo do mal e de repente aparece outras garotas convenientemente colegiais que também usam Symphogear, mas usam – vocês adivinharam – para o mal. Nisso, elas também parecem ter o poder de controlar os Noise, os monstros terríveis que assombram o mundo de Symphogear, e fazem isso através de um artefato que aparentemente todo mundo sabe sobre na série, menos quem está assistindo. Geral fica muito enfurecido e aí a chefona das novas garotas resolve mandar o monstro mais fortão que elas tem no arsenal. O poder sozinho dos Symphogear da Hibiki, Tsubasa e Chris-chan não é capaz de derrotá-lo…

O poder sozinho não. Mas pelo PODER DE DAR AS MÃOS é possível.

Toda personagem que usa um Symphogear tem uma arma especial referente a relíquia que usa. A Hibiki usa Gungnir, uma lança famosa da mitologia. Porém, em momento algum ela usa uma lança, somente seus punhos… Então finalmente explicam que a arma dela nada mais é que dar as mãos. Não estou nem brincando, estou muito séria enquanto escrevo isso, tão séria que meu cachorro veio ver porque estou rindo tão alto.

Através de muitas explicações pseudocientifícas que explicam o poder das mãos dadas, tudo começa a brilhar, a ficar colorido, você vê as meninas que antes se odiavam agora intensificando o poder individual de cada uma para criar uma soma de união de poderes, tudo isso com elas dando as mãos! E as coisas mais exageradas vão acontecendo, palavras em inglês e siglas aleatórias são gritadas de maneira triunfal e tudo vai acontecendo e culminando para um mega soco que explode o monstro de volta pra Plutão, fazendo ele ficar maior e voltar a ser planeta!

Sabe quando seu herói tira um poder mega foda do nada e você simplesmente vai abrindo a boca pra acompanhar a emoção do momento e o exagero da coisa toda, seu coração fica DOKI DOKI DOKI DOKI de tudo tão louco que tá acontecendo na tela? Aquela hora que você pensa “porra, eu sou um baita otaku mesmo, meu coração tá acelerando com um bando de personagem 2D gritando coisas e aumentando o poder!”. Você pode achar que é normal, fez isso quando era criança vendo Dragon Ball, mas pensa numa pessoa que já passou da adolescência fazendo isso da mesma maneira que quando era criança? Essa sou eu.

E é assistindo animes como Symphogear que fazem eu voltar a ser uma criança pateta que se empolga com tudo…

Essa é a minha canção do cisne.

[Commie] Senki Zesshou Symphogear G - 02v2 [D2EADD86].mkv_snapshot_20.11_[2015.12.25_21.05.25]

Advertisements

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s