Koyomimonogatari estreia dia 9 de janeiro!

28 20-56

E não é de forma tradicional essa “estreia.”

A notícia saiu ontem e eu acabei passando por cima dela completamente, ainda bem que me avisaram hoje pela manhã. Como sabem, Koyomimonogatari é sobre 12 crônicas curtas que se passam desde antes de Bakemonogatari até o momento que antecede o começo de Owari-3; por elas serem curtas os produtores não sabiam que abordagem utilizar, mas agora ela está decidida. Através de um aplicativo para IOS/Android que será intitulado de (dã) Koyomimonogatari, teremos acesso a esses episódios de forma semanal e temporariamente gratuita.

geckos1374483300

O grupo musical TrySail está encarregado da OP chamada “whiz”; o tal aplicativo será lançado dia 19 de dezembro de 2015 e terá uma espécie de calendário diário, além de comentários com as vozes dos personagens. A abordagem me soa interessante, os episódios devem ser mais curtos também; fico curioso a respeito da animação, se será tradicionalmente “monogatariano” ou algo mais… conceitual.

Fonte: ANN/Koyomimonogatari

8 thoughts on “Koyomimonogatari estreia dia 9 de janeiro!

  1. Agora, mais importante de o que vai ser…
    VAI RODAR NO MEU CELULAR? Por favor diz que sim eu já comprei uma placa de vídeo nova pra jogar ToS se me fizerem comprar um celular novo pra ver monogatari eu me mato.
    Fora isso, Hype~~

Dê sua opinião!

