Monogatari Series inicia sua nova fase intitulada de “Off Season” em 2016!

Msg1GbW5_540x647

…Owarimonogatari era o fim, ele disse.

Vida de fã de Monogatari Series têm duas estações: Informações do inferno ou nada. Não tem mesmo meio termo. Eu ando me sentindo atordoado porque todo santo dia está saindo alguma novidade, enfim, a notícia mais recente é que o Nisio “oficialmente” acabou a Final Season (sendo adaptada no momento pelo SHAFT) e vai começar algo intitulado de “Off-Season”. Aparentemente soa uma brincadeira para não utilizar o termo “spin-off”.

eb9rfnPP_540x540

E aproveitando, mostro acima os belíssimos lançamentos do Nisio que acabaram de ser lançados no Japão: Orokamonogatari e a Quarta LN de Kyoko Okitegami. Além disso temos algumas prévias de ilustrações do VOFAN em Oroka e, ao que tudo indica, aparentemente (reforçando muito esse termo) a história se passa depois de Hanamonogatari.

Além de tudo isso a próxima crônica vai se chamar “Wazamonogatari”, uma brincadeira de palavras com espada afiada (業物 (わざもの), performance/ato (業) e de forma mais críptica ainda é possível ler como “Carma” (業 – gou).

Oikura Sodachi:

Oikura Sodachi

Possivelmente a Kanbaru Suruga (o cabelo curto é o que comprovaria ser pós Hana):

5gOkgS2g_540x303

E a Tsukihi carregando a “Yotsugi”:

6s3VVqDC_540x304

É, Monogatari não vai acabar tão cedo.

Amém.

Advertisements

8 thoughts on “Monogatari Series inicia sua nova fase intitulada de “Off Season” em 2016!

  1. Na real todos sabíamos que Owarimonogatari não seria o fim. XD
    Os fãs em sua maioria não se importam de a história continuar, a editora por ser rentável também não, Nisio parece gostar de escreve-la ainda….Por mim essa história pode continuar até mostrando a vida dos filhos do Araragi com a Senjougahara que vou continuar apreciando da mesma maneira de sempre. XD

  2. Eu apoio integralmente o Nisio continuar escrevendo só monogataris até a morte. Nem que mude os personagens, o universo que ele criou é rico demais para acabar aí. Ainda existe tanto a se falar sobre Kaiis…

  3. Fantástico, pena que o nosso único contato é através dos animes, porque quase não se acha as novels em inglês e muito menos português 😦

  4. Alguem aí acreditaria que estou aprendendo japonês sozinho, na raça, apenas para daqui alguns anos ler as light novels do nisio isin no original, para completar os nós que ele costuma deixar no cérbro?
    A propósito, sendo o nisio, eu acho que se ele contar a história dos filhos do arragi e da senjougahara, acho que tornaria um deles em maou, outro em kami, como de praxe, e mais um em um mendingo ultrapoderoso…
    Se tratando do nisio acho que isso é possível…

  5. Fui ler a light novel do anime pra entender melhor como tudo começou, li todo o Kizunomonogatari lá no bakatsuki, muito bom, não consegui parar de ler e comecei a ler o Bakemonogatari, aí derrepente quando chego em Caracol Mayoi 003, não tem mais tradução. Ainda vai continuar? 😥😦😧😩😢😭😫

    • Nós não controlamos a tradução diretamente. Temos apenas a administração da página no baka-tsuki. E a própria tradução em inglês foi quase totalmente abandonada por boa parte ter sido adaptado. Poucos ainda seguem traduzindo algo.

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s