Orokamonogatari ganha data de lançamento!

Yotsugi-Ononoki-19475

Adivinhem quem vai brilhar novamente~

O hábito das notícias de Monogatari saírem tudo de uma vez nunca muda, eu até me perco com essas coisas. A mais recente novidade é que Orokamonogatari será lançada ainda esse ano, o dia 6 de outubro de 2015 marca seu lançamento oficial! Mas uma certa dúvida fica no ar (porque deliberadamente o Nisio fica quieto sobre esses assuntos): Onde exatamente está a bendita “Tsugimonogatari”?

Temos apenas duas opções: Tsugi se “tornou” Oroka” ou o Nisio teve um daqueles ataques de criatividade, incluindo algo antes das histórias já anunciadas.

97O9ZVkd_440x629

Sinopse: A jovem Ononoki Yotsugi continua vigiando Koyomi, que foi declarado como inofensivo, e Tsukihi, que é uma esquisitice imortal. Ela continua a se passar por uma simples boneca na frente de todas as pessoas, exceto na presença do próprio Koyomi. Mas ela acidentalmente é vista caminhando pela Tsukihi e então…?

Pode surgir algo extremamente interessante aí, a crônica provavelmente se passa entre Tsuki/Owari-3.

Auf wiedersehen~

10 thoughts on “Orokamonogatari ganha data de lançamento!

  1. Perdoe a minha falta de informação kkk, mas tipo, podem ainda ser lançadas mais histórias de Monogatari? Eu achava que a novel havia acabado já (no ano passado eu acho), se puder tirar essa minha dúvida sobre a possibilidade de mais lançamentos e se a série já foi finalizada ou não, grato.

    • Owari fechou o ciclo Ougi. Zokuowari segundo o Nisio não é “canon/ele ficou feliz em escrever algo sem precisar na cronologia”. Oroka se passa (possivelmente) entre Tsuki e Owari, então é tudo possível. Mas ninguém sabe como ou se ele pretende encaminhar a série além de Owari e Hana.

      • Então não foi dado um “ponto final” na série né? Se for isso, nossa, eu não sabia disso, não acredito, um dos animes que mais amo e não sabia, achava que tivesse acabado ali no Final Season, mas que bom, quanto mais Monogatari melhor, confio no Nisio.
        Meu eu interior vai surtar aqui se você me dizer que não foi posto um ponto final, estou me segurando para não sair gritando aqui :3 hahaha.

        • Não… até porque, o “ciclo ougi” termina em Owari-3. Mas a “Ougi” ainda tá perambulando como “homem” em Hanamonogatari. Nenhuma crônica até o momento se passa depois de Hana. E o Nisio não disse nada sobre a “conclusão” da série, a galera achava que pelo nome “owari” (fim) seria… bem, o fim. Mas não foi o que ocorreu. Então Monogatari segue ainda.

  2. Depois desse hiato gigante entre as postagens, achei que o lobo tinha comido a gata ou a gata tinha comido o lobo. Anyway, sobre a postagem:
    Que isso, GENTE! MENTIRA QUE AQUELA BONECA DO TAMANHO DE UMA PESSOA, TÃO PESADA COMO UMA PESSOA E DE UM CORPO CUJA TEXTURA É IGUAL A DE UMA PESSOA É VERDADEIRAMENTE UMA PESSOA! (…ou quase) (…ou não)
    É… Parece que nosso Monogatari está virando um Narutinho na vida… Embora eu esteja gostando disso, sei que há a posssibilidade de eu, de repente, não gostar mais. De no meio de um momento Araragi+Hachikuji+lolli(+rape), eu perceba que isso já está saturado. De no futuro eu lembre de Monogatari como aquela série repetitiva e chata.
    O que mais me agradaria agora seria uma nova parceria Shaft+Nisin para uma série animada.

  3. Raigho, beleza? Já devem ter te perguntado no blog, mas lá vai. Tem algum post aqui ou pode me dar a ATUAl sequência CRONOLÓGICA da novel? Já inserida as que vão sair, como Oroka?

    Eu acho que Oroka é outra série a parte, ela não mudou de nome. Isso parece mais com Haruhi, que lançada em ordem toda misturada, tinha mais duas formas ‘corretas’ de assistir.

    Também acho que Hana não é o fim, embora tudo indique isso pra mim. Eu acredito que vem mais! De Nisio se espera tudoooo!

Dê sua opinião!

