Comentários SAOmanais [Review] – Sword Art Online I

Sword-Art-Online1O filho pródigo a casa torna.

Yaho!

Vocês pediram, vocês esperaram, vocês choraram, vocês pediram pra casar comigo.

Óbvio que eu não podia recusar todos esses pedidos, é claro, exceto o de casamento (desculpa acabar com o sonho de vocês mas estou comprometida e não, não é com uma mulher), porque sou esse tipo de blogueira. Uma blogueiral legal, bacana que se preocupa com seus fãs. Por isso, trago nesse dia muito especial, na véspera do meu aniversário, uma review exclusiva de Sword Art Online.

Sendo assim…

 

 

 

 

1391766489-Hanekawa-o10_0905hanekawa_tsubasa0003bakemonogatari_animal_ears_hanekawa_tsubasa_desktop_5000x2831_hd-wallpaper-664515bakemonogatari-hanekawa_00332499giphyKonachan.com - 62674 samplemonogatari_series_988monogatari-series-second-season-hanekawa-tsubasa-silver-hair-cab-drive-window-smiletsubasa_hanekawa_by_iguanaknoxville-d6s35kutsubasa_hanekawa_neko_bloodbath_by_limitus-d5uqbw2Tsubasa_profiletumblr_m9h7cpXRnz1rpcp44o1_500tumblr_mjma0oM2bg1rf785do1_500tumblr_mthaml5inf1r2vcn2o1_500tumblr_ms82erXF6C1so5by8o5_1280Hanekawa-Tsubasa-GQrKl5oEj-b

“No silêncio das minhas palavras estão meus maiores sentimentos”, Oscar Wilde.

Feliz 1° de Abril.

imagem ilustrativa dos fãs (a esquerda) e da Marcela (a direita)

imagem ilustrativa dos fãs (a esquerda) e da Marcela (a direita)

4 thoughts on “Comentários SAOmanais [Review] – Sword Art Online I

  1. Considerando a data, esperava um review positivo sobre SAO. Não tenho como expressar minha surpresa: a vida poderia ser muito pior.

  2. Como alguém que parou no fim da parte boa de SAO, só tenho isso a dizer: seu lugar no inferno foi reservado com sucesso. Happy Birthday, anyway.

Dê sua opinião!

