Acervo do Paruz #50 – Flying Witch (Ishizuka Chihiro)

Acervo do Paruz bannerE a review mais curta de todos os tempos porque até o Paruz estuda.

Yaho!

Sim, apesar do Paruz estar sempre na casa dele morrendo e ser o maior vagabundo que existe, aparentemente ele também faz faculdade e por sinal deve estar pra se formar, ou algo assim. Devia prestar mais atenção nas nossas conversas… (Desculpa, Laurett). Então, ele fez essa review só porque eu enchi muito o saco mesmo, também para ganhar o prêmio de review mais curta. Só perdeu pro meu SAOmanal final do arco de GGO!

Com vocês, o vagabundo-mor, Paruz!

O Acervo

E ae galera, bem desculpe o atraso mais devido a trabalhos de faculdade (que eu não reclamo, pois Trabalho>>>>>>>>>>>> Prova) e eu estar preparando o meu TCC (um dia postarei meu demo aqui :v), então o review de hoje é de um mangá que eu li recentemente que é bem simples e divertido.

Flying Witch

flying 1Flying Witch é um gag mangá que conta a história de Kowata Makoto, uma bruxa que fez 15 anos e agora mora no interior com família de sua tia. O mangá em si é bem simples, e engraçado, não tem muita backstory e eu nem sei qual nome da cidade que eles estão vivendo, mas tudo se passa sobre o dia a dia dessa bruxa aprendendo sobre várias coisas.

flying 2Se você leu Yotsubato e adorou, você simplesmente vai adorar esse aqui também. É muito parecido (incluindo a arte), porém com uma temática diferente. Simples partes de humor inocente que vão fazer você rir e aproveitar a história.

flying 3Não tem muita coisa para comentar desse mangá, ele é simples e adorável. E só tem poucos capítulos, 16 já lançados. Sobre o(a) mangaka não tenho nada, esse é o primeiro trabalho lançado e eu juro que essa pessoa foi assistente do mangaka de Yotsubato, o traço e o estilo de historia é muito parecido.

Bom galera por hoje é só, desculpa o muito curto review, mas tenho trabalho para fazer, que tenho que adiantar minha parte o quanto antes se quero ter a demo do jogo até o final desse ano.

 

2 thoughts on “Acervo do Paruz #50 – Flying Witch (Ishizuka Chihiro)

Dê sua opinião!

