Acervo do Paruz #49 – Kami Nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows)

Acervo do Paruz bannerLá vem uma recomendação que eu li!

Yaho!

Vou pular enrolações porque esse mangá é muito bom, então vocês precisam ler as mágicas palavras do Paruz sobre ele. O único problema é o final, mas… Não é nada tão ruim quanto Negima, então fiquem tranquilos. É tudo uma questão de shipwar e guerra entre quem é a best girl.

Vamos pro acervo!

O Acervo

Iae galera… Então essa semana teve nada, só passando mal, perdendo aula, coisa normal ‘-‘. Tirando isso preparando meu TCC, que vou fazer um Tower Defense, quando tiver pronto eu lanço demo aqui o/. Então vamos o review logo.

Kami Nomi Zo Shiru Sekai

twgok 1Se você não conhece esse título, você é uma vergonha para sociedade D:, brincadeira ‘-‘, mas para deixar de ser uma vergonha para a sociedade que estou apresentando essa incrível história que vai fazer você no mínimo chorar de rir. Kami Nomi Zo Shiru Sekai, ou The World God Only Know para os mais íntimos, é um mangá que conta a história de Keima, que é conhecido online como o Deus das Conquistas, sendo capaz de ganhar qualquer Date Sim (simulador de encontro, coisa do Japão :v, vocês conhecem Light Novel, sabe como é). Entretanto, como todo gênio otaku, isso faz com que ele odeie o mundo 3d, e sua paixão por garotas é exclusivamente 2d. Ele vivia normalmente, sendo normalmente igual a jogar 6 jogos ao mesmo tempo e jogar sem parar até mesmo na escola, até que um dia ele recebe um email duvidando do poder dele como Deus, e é assim que se pega um nerd em uma armadilha.

twgok 2E por causa dele aceitando o email, ele foi pego em uma armadilha que o obriga a trabalhar com essa shinigami da foto acima. Sim ela é uma shinigami, não é igual àquela porcaria de Bleach (Bleach já chegou ao ponto que me dá raiva), ou aquelas coisas feias usando caderno para matar as pessoas ‘-‘. Não só ela é uma shinigami, como ela é uma das piores shinigami, se não a pior, mas é uma boa filha que limpa toda a casa, e adora caminhão de bombeiro, e o nome dela é Elucia, mas todos chamam de Elsie, que apresentou a melhor fala para se torna a irmão de Keima, “Olha eu sou a filha ilegítima do seu marido … 😀”. Voltando ao assunto de email, ele tem que trabalhar com Elsie para capturar os espíritos que escaparam do inferno e entraram dentro do coração vazio das garotas, e para tirar os espíritos de dentro das garotas ele tem que preencher o coração com outra coisa, caso você não tenha entendido a lógica é simples, ele tem que conquistar elas :D.

twgok 3Então mesmo não gostando, ele tem que conquistar as garotas e conseguir espíritos fugitivos, senão ele morre 😀 (acho que esqueci de falar dessa parte antes :v). Então a história se passa dele usando todo seus conhecimentos do jogo para conquistar as garotas com os corações vazios e serem preenchidos por amor a ele, só que elas esquecem tudo depois da conquista, pequeno detalhe :v. A história é muito engraçada, e as várias garotas são bem cativantes, cada uma com sua personalidade e estilos diferentes. Sem falar que o último arco foi incrível e teve um final inesperado, não terminou com a garota para que eu estava torcendo, mas não foi algo irritante e sem noção igual a alguns outros que conheço.

twgok 4O mangá terminou no capitulo 268, em 26 volumes. Se você viu o anime, ainda indico ler o mangá, pois teve muitas coisas cortadas e perderam bastante conquistas, que são relevantes para o final. O autor dessa série foi Wakaki Tamiki, que antes de Kami nomi zo shiru sekai, lançou uma serie chamada Seikesshou Albatross, que foi cancelada, então sem chances de eu ler ou recomendar.

Então galera, a história é incrível e vocês vão adorar, eu garanto.

Por hoje é só, e só avisar, para quem se lembra do Acervo 09 – One Punch-Man, ele vai ganhar um anime /o/, fiquem preparado para muita ação a ser lançado… com um soco só.

De novo: recomendo MUITO esse mangá, vale a pena ler. Não só é engraçado com a história é muito interessante. Quando chegar no fucking Arco das Deusas, também conhecido como Megami-hen, vocês vão todos ficar de joelhos e agradecer por essa recomendação maravilhosa.

Também digo pra assistirem o anime, é muito bom e as duas primeiras temporadas não cortam MUITA coisa. Se você quiser um conhecimento mais aprofundado, leia de onde parou a segunda até o comecinho do arco das deusas, aí engata no anime e depois mangá de novo (quarta temporada fucking when)

Advertisements

5 thoughts on “Acervo do Paruz #49 – Kami Nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows)

  1. O único mangá que realmente pensei que ia acabar em um harém, mas também não achei a escolha dele no final absurda. E falando de One-Punch Man 2015 está vai estar cheio de adaptações legais, tem Shokugeki No Souma, Prison School e Jitsu wa Watashi.

  2. velho…………….eu babei com a 4 temporada , que coisa deliciosa , assisti 7 epis. seguidos , simplesmente perfeita. me indica onde eu encontro o manga da 2 temporada ate a 3 ( a parte das garotas que faltam , valeu desde ja

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s