A Light Novel Kizumonogatari será lançada oficialmente nos EUA!

monogatari-kiss-shot-crazy

It’s… It’s… It’s happening?!

…Madoka tinha vindo em meus sonhos e dito: “Raigho-chan, não desista do 3D, farei com que o mundo se torne um pouco melhor.” Em um primeiro momento pensei que fosse a paz mundial, mas no caso era só o LANÇAMENTO OFICIAL DE KIZUMONOGATARI! SIM! Kizumonogatari será lançado oficialmente pela editora Vertical em novembro de 2015!

B92EPisCYAAegOE

Talvez alguns estranhem esse lançamento “cronológico”, mas penso que é justamente pelo fato de Kizu não ter recebido o seu bendito filme, isso pode ajudar nas vendas/curiosidade alheia! A questão é que a série inteira não foi confirmada, aparentemente vão lançar Kizu e observar a recepção dos leitores, então… COMPREM! COMPREM! COMPREM!

É sério, não deixem com que isso se torne um novo Zaregoto cancelado no segundo volume. Até novembro maiores informações devem surgir, como aqui no Brasil é praticamente impossível um lançamento desse porte (ou de qualquer Light Novel tirando NGNL), oremos pelo sucesso da Vertical nessa empreitada.

Amém.

Advertisements

4 thoughts on “A Light Novel Kizumonogatari será lançada oficialmente nos EUA!

      • mas ainda sim tem o mangá que nem se sabe o rumo que vai tomar, espero que a editora não desaponte, essa é uma grande oportunidade para que outras Light novels venham para o Brasil se a única editora que se arriscou não conseguir lançar mais creio eu que nenhuma outra editora ira se arriscar. Monogatari tem muita poucas chances de vir para o Brasil imagina se a iniciativa da editora não der certo, ai as chances são ZERO mesmo.

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s