Acervo do Paruz #38, #39 e #40 – Combo Gender Bender (fim)

Acervo do Paruz bannerUfa! Até eu já tinha cansado de tanto travesti.

Yaho!

Damos sequência ao Acervo do Paruz (já que semana passada estava todo mundo de folga em função do Natal e etc) e finalizando de maneira final o Combo Gender Bender, com três últimas sugestões de mangás do gênero.

O Acervo

Sekainohate de Aimashou ( Takeda Sun)

gender bender 9

Tipo de Gender Bender: Garoto transformado em Garota

Em um estranho acontecimento, Yona Rouma salva a vida do Príncipe Emillio, entretanto isso causa a morte de Rouma. Porém Emillio usa um elixir para salvar a vida de Rouma, só que esse elixir fez com que Rouma se transformasse em uma garota, o curioso dessa parte é que o Princípe Emillio usou a poção com intenção de transforma em uma garota, para que ele pudesse pagar a dívida de ter sido salvo, se casando com ela!

Então o mangá se passa nas desventuras de Rouma tentando voltar a ser homem, apesar de que ele depende do príncipe para isso, e ele tentando viver sua vida como garota, enquanto o príncipe se muda para perto dele e fazer com que ele aceite se casar com ele. O mangá terminou recentemente, e por ser bem besta eu acho engraçado, vários personagens secundários fazem o mangá ser bem legal. Não tem uma sequência boa como muitos outros, logo cada capítulo é uma piada diferente, mas faz com que cada capítulo seja engraçado.

O mangá tem bastante coisa ecchi, ao ponto de ter pessoas peladas, então recomento somente para pessoas acima de 18 anos (é o que a lei me obriga a falar, mais eu sei que ninguém respeita :v), o mangaka Takeda Sun também tem outros dois mangás, também bem ecchis, o Haru to Natsu que eu leio, e um outro chamado Aruite Ippo que não tenho nenhuma informação. Sekainohate de Aimashou terminou no capítulo 49 no volume 8.

Samurai High School (Kashiwaba Hiro)

gender bender 10Tipo de Gender Bender: Garoto se passando por Garota, e Garota se passando por Garoto.

Em um mundo paralelo, onde o General Supremo Samurai é quem comanda a terra, vivem os gêmeos Sakakido Kou e Sakakido Tsukiko. Eles descobrem sobre a Samurai High School, onde o homem mais forte se tornará o próximo General Supremo, e a mulher mais habilidosa se tornara a esposa dele. Porém existe um grande problema nisso, Kou é um garoto feminino que gosta de cozinhar, limpar, costurar e etc, enquanto Tsukiko é uma garota masculina que gosta muito de lutar, é bastante forte, e segue as regras do bushido. Então para conseguir atingir seu sonho de virar o próximo General Supremo, Tsukiko se passa por Kou para entrar na escola, e junto dela o seu irmão se passar por ela para diminuir as suspeitas (na verdade não lembro do motivo dele para entrar :v, mas não é importante).

E então temos o mangá com as aventuras dos gêmeos, que são excelentes nas suas áreas, tentando alcançar o seu objetivo sem que sejam descobertos pelos outros. É outro mangá simples de comedia com bastante coisas absurdas, como envolve bastante aliens, pode se esperar coisas realmente bem absurdas. Infelizmente esse mangá foi cortado, porém apesar do final apressado foi um final legal, deixa um pouco na expectativa, mas acho que foi o máximo que o mangaka conseguiu fazer.

Falando em mangaka, esse Kashiwaba Hiro é um mistério e não tem nada sobre ele/ela, a única coisa que tem é que existe um outro mangá (com cara de ter samurais) chamado Miburou Young Generation, que está sendo lançado. Samurai High School tem apenas 25 capítulos em 5 volumes.

Boku Girl (Sugito Akira)

gender bender 11Tipo de Gender Bender: Deus Loki falou “Que role a zueira” e transformou o garoto em garota.

Então a história é bem simples de entender, Suzushiro Mizuki é um garoto que sempre foi confundido como garota, por ser pequeno e ter uma aparência fofa, então o deus Loki que já estava cansado de aprontar em Midgard, vendo Mizuki, achou interessante em finalmente fazer com que Mizuki seja uma garota, fazendo a vida “dela” virar uma confusão. Mas ao mesmo tempo que a história é bem simples e clichê de “do nada virou X” é muito bem contada e as piadas vão fazer você rir alto ao ponto de assustar sua família (acredite, capítulo 30 onde o pessoal foi segurar o pênis do Mizuki que estava fugindo faz qualquer um rir alto, para entender leia o mangá ;v).

Não só é bem engraçado como faz bem em contar as mudanças que estão acontecendo, e todos os personagens que estão envolvidos acabam sendo únicos de seu jeito. Eu digo que dos mangás Gender Bender de pura comedia, esse é o melhor, tanto nas risadas como em desenvolver a história e os personagens. E olha que já passou do triângulo amoroso para um pentágono amoroso, e por mim a essa altura de zueira, não importa como terminar eu vou estar gostando de tão engraçado e satisfatório que esse mangá está sendo.

O mangá é ecchi, mas não é aquele ecchi besta que mostra peitos e um monte de fotos de calcinhas (se bem que o Sekainohate de Aimashou é um pouco desse gênero :v) é um ecchi mais engraçado que pela própria pornografia em si, e com a art que é muito boa, faz esse mangá para mim ser essencial para quem quer rir sem parar. E curioso, quando a duas semanas atrás decidi lançar esse combo, Boku Girl era o pior colocado, mas depois de dois capítulos ele passou os últimos três, e como ele ainda não está nem perto de acabar, tem mais chance de crescer.

O mangá que começou ano passado já tem seus 31 capítulos, e seu mangaka Sugito Akira é um cara desconhecido apesar de ter um site oficial de twitter, ele antes fez um mangá chamado Dennou Kaikitan Cyberone, que está completo e tem 3 volumes, porém não foi traduzido/escaniado.

Bom galera, por hoje chega, aproveitem que está começando as férias para ler sem parar, enquanto isso aproveitarei minha vagabundisse para jogar os jogos que eu comprei e tentar resolver o problema do meu wii u. Acho que com esse tanto eu paguei o que devia e tenho uns créditos sobrando ainda, então vou já avisar que o próximo acervo vai ser só mais pra frente, quando Marcela decidir encher o meu saco e me lembrar :v. Até mais galera, aproveitem, e se quiser um outro especial de algum gênero, só avisar que eu faço, FUI.

Advertisements

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s