Comentários SAOmanais #14 – Finalmente, o fim

ss+(2014-10-08+at+03.06.33)Aleluia, aleluia, aleluia aleluia aleluuuiiia!

YAHO! YAHO! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHO!

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHO!

Não preciso nem dizer o porquê de eu estar tão feliz, né? FINALMENTE, finalmente esse arco nojento, chato, asqueroso, repugnante e sem sentido acabou! Acabou, acabou e acabou!

Tem mais 12 episódiosTô nem aí, porque já sei que o próximo arco vai ter bem menos Kirido, graças a Madoka.

Então, final de arco, aqui no OtomeGatari somos ótimos pra começar coisas, enrolar muito no meio e se conseguimos, terminamos com muito estilo. Por isso, pra esse final de arco eu passei muito tempo pensando e ponderando sobre como seria a maneira mais adequada de terminar ele, além de todos os pontos principais do episódio que eu poderia comentar.

Foi uma meditação intensa. Sentei na minha cama, respirei fundo e joguei muito meu Smash Bros pro 3DS, depois cheguei perto de zerar meu Layton vs Wright, tudo isso pensando em SAO. Finalmente olhei pra cima e recebi uma iluminação divina: meu Entei de pelúcia encontrou meu olhar e disse em uma voz ressoante: “Está tudo bem agora“, e saímos voando pela cidade. Cinco minutos depois me cutucaram e percebi que estava apenas dormindo na sala de aula.

Pensei e pensei, e cheguei em uma só conclusão:

ss+(2014-10-08+at+02.17.11) ss+(2014-10-08+at+02.22.59) ss+(2014-10-08+at+02.50.03) ss+(2014-10-08+at+02.47.46) ss+(2014-10-08+at+02.46.40)Odeio tanto que não merece nem edição no Photoshop toda trabalhada.

Até o Rosário da Mãe.

Advertisements

18 thoughts on “Comentários SAOmanais #14 – Finalmente, o fim

  1. Bah, esse foi um ótimo final no anime. Aprendemos neste arco uma importante mensagem, caso não tenham percebido depois de ser repetido trocentas vezes (no meio do arco):
    “Se você matou fulano para proteger ciclano, está tudo bem”.
    Olha que romântico e inspirador.

    Agora quando você for assaltado na rua, pode ir lá sem medo de ser feliz e dar um soco na cara do bandido, pegar a arma dele e dar um HEADSHOT e pronto. Não precisa ficar traumatizado com nada depois ^^.

    (OBS: SÓ QUE NÃO NÉ)

    Ah Sinon, bem vinda ao harém do Kirito. O filho da mãe ainda apresentou a Asuna como AMIGA, ao invés de namorada (uaheuhauhudhauhsudhcau). Parabéns Asuna, você é uma mãe solteira agora. Boa sorte em cuidar da filha bug.

  2. Só posso dizer que concordo plenamente com o que foi supracitado. Suas concepções acerta da obra foram, sem sombra de dúvidas, sucintas!

    SAO é uma merda!

  3. > Kirito leva a injeção da morte no peito.
    > Asada corre para chorar em cima dele.
    > Kirito começa a emitir sons e interpretar alguém morrendo.
    > Asada tira a blusa do Kirito.
    > Kirito começa a se contorcer de dor.
    > Asada vê que um pedaço de plástico protegeu o peito nú do Kirito.
    > Kirito percebe que a Asada percebeu.
    > Asada pergunta para confirmar se toda aquela situação é real mesmo.
    > Kirito confirma e faz cara de tatú do bem agora.

  4. Não sei o que foi pior, o serviço de investigação da Asuna ser mais competente que o do governo, já que encontrou uma pessoa relacionada a um incidente anos atrás enquanto o governo não conseguiu pegar os outros envolvidos no caso Death Gun, ou a Assada terminar dizendo que quer ir visitar o babão para falar que ainda há tempo para ele! Tip, o caroa participou do assassinato de três pessoas, e tentou estuprar e matar ela, mas tudo bem, ele é só uma vítima! Ah, vá pra…

    Enfim, final medíocre para série medíocre, vai comentar a próxima parte? Em não pretendo assistir, foi minha última tentativa com SAO, mas se rolar comentários SAOmanais pode ser que eu assisti só para vir aqui fazer hant, tipo ler Bleach para ver os caras metendo o pau no VQ, hehehehehe…

  5. E isso ai trutas SAO é uma merda, voces conseguem comer um colher inteira disso, so serve para temperar comida mesmo, e o anime então quem é que não sabe que no arco final em do light novel o kirito e a asuna estão nos estados unidos estudando quando o terceiro death gun aparece pelas costas do kirito e injeta a vacina que para o coraçao dele e para tentar salvar ele o cara de oculos coloca o kirito em coma e em um jogo experimental onde o fluxo de tempo nele é muito mais rapido do que no mundo real, e la ele não se lembra de quem é pensa que aquele é o mundo real e vive sua vida, e faz amizade como os i.a’s do jogo que ainda esta em desenvolvimento e vive aventuras ate chegar na batalha final do mundo que ele pensa ser real e vence e suas memorias voltam e quando ele acorda no mundo real descobre que passaram 70 anos, ele ta velhinho e todos os amigis dele tambem e como eles estão no futuro em 2100 se minhas contas estiverem certas o homem consegue transferir o alma humana para um mundo virtual 10x superior ao mundo real e eles passam a eternidade brincando de espadas e fim, que chato ne, a sim mais uma coisa SAO É MUITO DAORA SEUS POSERS DO CARALHO.

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s