Comentários SAOmanais #08 – Moe moe Kirito sexy beam!

moe moe kiritoKYAAAAAAAAAAAAA!

Yah-

NÃO. PELO AMOR DE DEUS, CHEGA, CHEGA KIRITO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

… …

Pronto, passou. Foi só o choque inicial, estou bem. Juro pra vocês. Não estou segurando nenhum objeto pontiagudo, nem encharcada com o dedo próximo a tomada, que também é proxima da janela. Tá tudo bem, prometo pela Hanekawa.

*respira fundo*

ss+(2014-08-25+at+08.28.37)Vamos começar com matemática, que é algo que eu amo. Só nesse 1 minuto antes da opening, o Kirito falou “DESU GUN” 3 vezes. Com uma divisão rápida, a conclusão é de que nesse início temos 1 DESU GUN a cada 20 segundos. Segunda conclusão: o autor não sabe usar pronomes.

Relaxem, sei que todo mundo aqui não suporta nem lembrar da fórmula de Bháskara e o post não vai ser pura matemática. Só que, como boa antissocial excêntrica que eu sou, calcular e brincar com gramática são coisas que me acalmam. Tenho ótimas histórias sobre isso que envolvem sadomasoquismo e algemas, mas vou deixar pra outra ocasião.

Como SAO não se sustenta sem sua base, isso é, a Sinon, ela aparece logo depois da opening. Como se a animação não tivesse sido discreta o suficiente, voluntariamente enfatizei o cofre do Banco do Brasil pra vocês.

ss+(2014-08-25+at+08.48.01)Essa cena durou aproximadamente uns 10 segundos. Pra você não correr o risco de piscar, piscar de novo, entrar um cisco no seu olho, entrar uma mosca no seu olho seguida de um sapo que tentava comer ela, a direção foi generosa em deixar 10 segundinhos a bunda da Sinon e essa entrada perfeitamente angulada para um estupro. Vamos apreciar.

… Okay, já apreciei. Confirmei novamente que não sou lésbica (para a alegria da minha mãe).

Começando as lógicas defeituosas, a Sinon Assada-san permanece irritada com o Kirito pelo simples fato dele ter visto seu avatar em ~roupas de baixo~. Se é que aquilo pode ser considerado lingerie – claro, não espero que ninguém use tanta lingerie bonita quando a Black Hanekawa, mas enfim. E daí se o corpo real dela foi mimetizado pro virtual? O gráfico não deixa de ser uma cópia da realidade até certo ponto. Não é como se o Kirito tivesse VENDO a Assada ali perfeitamente na frente dele. Enfim, é mais uma desculpa pra que a comunicação dos dois seja prejudicada e o desenvolvimento se arraste mais um pouco.

ss+(2014-08-25+at+08.56.10)Tudo bem Sinon, todos nós acreditamos que você está com raiva e não é so uma desculpa de tsundere. Segura esse cofrinho aí antes que tenha um superávit saindo daí.

ss+(2014-08-25+at+08.58.41)Citando o Chandler: PODERIA ele ser mais feminino?

Só comprovando tudo que falei nos primeiros posts sobre a relevância desses figurantes que apareceram: conseguiram resumir todo mundo em um printzinho. Estou contando com a Cammy-azul versão masculina, Aang negro e o Cavaleiro Solitário do segundo episódio.

Como sou fã mesmo, lembro até do cara que assediou a Sinon, aquele loirinho com o óculos no canto esquerdo. TAÍ VOCÊS QUE DIZEM QUE EU NEM ASSISTO SAO.

ss+(2014-08-25+at+09.02.53)Relevância, relevância, relevância. Pra ser o cúmulo, jogava a prima do Kirito aí em conjunto com aquelas duas molecas que ninguém lembra o nome. Pra ser o pleonasmo do cúmulo, a gente une todo mundo em um crossover de ALO x GGO, com participação especial dos personagens mais interessantes: Klein, Yui, enfermeira peituda, negão do bar que ajudava o Kirito. Relevância e Importância, a festa.

(a imagem abaixo foi censurada antes que a autora do post batesse sua cabeça na parede até os miolos virarem o jantar de seu cachorro [Raigho])

ss+(2014-08-25+at+09.07.11)Sem comentários. É irônico falar isso em um post que tem estampado “COMENTÁRIOS SAOMANAIS“… TÁ, eu comento vai.

MANO, o que foi isso? Aceitei o Kirito ter ganhado acidentalmente um char shemale, ter se fingido de mulher e até brincado com o amigo/vilão/stalker da Sinon, mas essa cena foi um absurdo de ridículo. SAO ainda tinha meu respeito de alguma forma, por mais impossível que seja de acreditar. Essa cena destruiu tudo. Foi… Tão desnecessário, um alívio cômico tão ruim…

Somado a tudo isso o Kirito já ganhou fama no MMO dito como mais difícil. Sim, jogando apenas alguns dias com uma mecânica diferente do que estava acostumado em ALO – porque, mesmo que tenha convertido a conta, acredito que o gameplay seja obviamente diferente, tratando-se de um jogo com seu foco voltado para o uso de armas de fogo. Mesmo assim, ele conseguiu um domínio absurdo das técnicas do manejo da espada. Meu problema não é puro e simplesmente pela fama – é notável que ele, um desconhecido, ao entrar no BoB e sair vencendo, tenha um cert reconhecimento pelo fator surpresa. O problema em si é como ele facilmente se adaptou a situação e lida com isso tão bem para um adolescente de 16 anos, ao mesmo tempo que tem seus surtos de nervosismo e drama forçado.

Ou seja, um personagem mal construído. O autor não conseguiu definir a personalidade dele o suficiente para usá-la na história – não, minto, desenvolveu, mas sua preguiça de adaptar a história à maneira do Kirito é tão grande que prefere muito mais adaptar o próprio Kirito de maneiras irracionais, deixando ele até bipolar – como estava todo morrendo com a enfermeira e agora já manda um moe moe kyun pra plateia -. ss+(2014-08-25+at+09.16.57)Relaxa, Sinon. Beijinho no ombro pro recalque passar longe, você ainda tem o melhor cofrinho de GGO!

… Lembrando vocês de que a Sinon é única personagem feminina desse jogo inteiro, né. Enquanto SAO tinha mulher saltando pelos lugares e correndo atrás do Kirito, GGO é unicamente exclusivamente japonês machista extreme 100x.

ss+(2014-08-25+at+09.18.38)Reflitemos sobre a necessidade de tomar esse café/suco/vitamina, já que eles não tem o sentido do paladar no virtual.

ss+(2014-08-25+at+09.20.24)E nessa hora todo mundo esperou ansioso na beira da cadeira que o Kirito puxasse o cachecol e por algum motivo saísse a roupa da Sinon.

Confesso, eu fiquei na beira da cadeira. É, mamãe, talvez eu seja um pouco lésbica…

ss+(2014-08-25+at+09.23.00)Fiquei feliz nessa cena. Achei que o Kirito fosse ser idiota o suficiente de comentar tudo sobre sua missão secreta e o DESU GUN pra Sinon. Óbvio que tudo nesse jogo fica armazenado como dados, então não seria nada difícil a organização maligna Yakuza que é a RISADAS CAIXÃO descobrir as paradas. Levantei da cadeira, bati uma palma e meia e esbocei um sorriso no canto do rosto. Foi um grande momento, emocionante até.

Mas o ponto alto do episódio foi a referência contida nele.

[D-RAWS] Evangelion 2.22 You Can (Not) Advance (BD 1920x1080 H.264 AAC 2ch+5.1ch).mp43582 ss+(2014-08-25+at+09.27.39)É visível que a melhor garota de SAO (ou seja, a menos pior) ocupa o lugar da melhor garota de Evangelion. Assim como o pior protagonista de todos os tempos ocupa o lugar da pior garota de todas. Foi o ponto alto perceber a referência, já que eu me congratulei por ser cult o bastante. Mas, quando um anime de nível tão baixo como SAO faz uma referência a um anime obra-prima, quer você entenda ou não, é meio que jogar o nome do anime na lama. “Oh, aquele anime lá que SAO faz referência”.

APESAR QUE: provável que 70% dos fãs nem notem. Enfim. Nunca saberão o que é os 3 minutos da cena no elevador, achando que seu anime travou.

ss+(2014-08-25+at+09.32.16)OLHA O TAMANHO DESSE PErsonagem segurando a metralhadora.

Cenas chatas, lutas de tiro, Sinon sendo awesome como sempre…

ss+(2014-08-25+at+09.34.11)ESTUPRO!, ah, não. Blá blá…

OPA!

ss+(2014-08-25+at+09.36.33)Achei que já era uma forma alternativa do DESU GUN. Fizeram um hype enorme pro cara, gastaram até alguns centavos a mais que geralmente vão pras cenas das fadas peitudas, na acrobacia do cara. Inclusive gostei muito, achei uma cena mediana pra boa, comparada a arte do geral. AH, QUEM EU TÔ ENGANANDO, FOI MUITO BACANA. O CARA PULOU PRA LÁ, ROLOU, DEU UMA DE HOMEM ARANHA, POLE DANCE, GIMME MORE, BRITNEY SPEARS E DEU UM GOLPE FINAL COM UM MOSQUETE MEIO NOBUNAGA.

GIMME

GIMME

GIMME

GIMME

MORE

MORE

Quando eu era pequena, assistia muito Kaleido Star. Era louca pela Sora e tal, anime da minha vida. Tinha essas manias de querer brincar de acrobata. Só que: eu era uma criança gorda e desastrada. Então, acabava só me imaginando saltando num trapézio. Até inventar um dia de sair correndo e me jogar no colchão da minha tia que tava lá, como se fosse aquelas ginastas…

… Era um colchão ortopédico.
… Daqueles duro feito pedra.

Depois disso foi uma série de coisas muito inteligentes, como ficar em pé na cadeira de balanço e cair de bunda no chão, pular sobre várias caixas. Enfim, me identifiquei com o cara de branco, pena que ele nem falou.

E encerrando com chave de ouro BIG KEY ZELDA 25TH EDITION:

ss+(2014-08-25+at+09.44.50)DESUUUUUUU GUUUUUUUUUUUUUUUUN!

Ansiosa pra descobrir se minha Britney Spears albina vai sobreviver.

Até semana que vem.

 

Advertisements

15 thoughts on “Comentários SAOmanais #08 – Moe moe Kirito sexy beam!

  1. A Britney… digo, esse malabarista me lembrou as armaduras de Accel World (do mesmo autor de SAO – o que não sei se serve como incentivo pra alguém ver) http://cartoon-excellence.com/wp-content/uploads/2013/02/Accel-World-Wallpaper-2.jpg

    Muito boa a análise xD. Cabe ainda comentar não só como o Kirito já se moldou ao Gun Gale como se fosse um jogador experiente de alto nível, como já está encontrando atalhos no jogo que muita gente desconhece, como nadar (como uma sereia) no rio para fugir do radar. E eu me achando foda por ter encontrado uma brechinha besta no servidor pirata de Trickster Online essa semana, jogo que já consumiu uns anos da minha vida, tsc.

    E que cliffhanger fraco no final. A gente sabe que a Sinon não vai atirar/acertar o DESU GUN, o autor (nessa época…?) não saberia como continuar a história se o DESU GUN não estiver mais online, né. Sinto muito, já estou dando RIP pro dançarino.

  2. Kkkkkkkkkkkkkkk ótimos comentários como sempre marcela, muito bom mesmo xD

    Só uma coisa, não que seja relevante, mas a tecnologia de fulldiver apresentado no anime emula todos os sentidos ou seja eles tem paladar no mundo virtual e todos os outros sentidos…

  3. Hoje eu estava determinado a vir comentar que os seus comentarios saomanais ja estavam ficando serios demais para uma hate de SAO, mas essa montagem da white britney fez o meu dia. muito obrigado.
    no mais……
    ganbatte kirito-chan!!!!
    (//∇//)

  4. ESQUECI um detalhe. Já teve pessoas que viram o Desu Gun agindo duas vezes, certo? Praticamente todos os jogadores já ouviram falar dele, até teve notícia na mídia sobre ele, certo? Agora, o torneio Ballet of Bullets está sendo transmitido para todos os jogadores que estão online no GGO, e quem sabe até fora do jogo, pela internet, via Twitch ou YouTube, CERTO?
    A PORRA DO AVATAR DO DESU GUN TÁ APARECENDO NA TELA PRA MILHÕES DE PESSOAS. SÓ, O, KIRITO, E, A SINON, ESTÃO, VENDO, O, CARA???

    • Não quero defender nem nada, mas pode ser que ele tenha alguma habilidade de stealth, já que ele apareceu no canto da ponte de repente, e nem o acrobata tinha o visto. Além disso, o Kirito disse ter nadado por baixa da ponte e o escaneamento não detectou ele. Pode ser que nesse momento o Kirito também não tenha aparecido para o mundo.

      O que eu presumo é que o anime deve estar omitindo algumas justificações dos feitos dos personagens, parecendo assim que foi um ass-pull. Ou até pra gerar mistério e explicar tudo no final.

  5. o post foi maravilhoso, toda semana eu rio com essa porra, sendo q eu ainda nem to pensando em começar o GGO. tendo dito isso, QUE PORRA É ESSA Q TU FALASTE DA AYANAMI?! bejos

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s