Nisio Isin está escrevendo 2 one-shots para a Shonen Jump!

1004876_10203852614980039_4545531719627388331_n

“Eu não tenho série pra finalizar, não tenho Light Novel… por que não… voltar a fazer mangá?” ISIN, nisio

De fato, a mente do Nisio [imagino eu] deve ser um lugar mágico, em diversas partes estão armazenadas histórias filosóficas com besteiras da melhor qualidade e, do outro lado, estão as ideias que ele não pode aplicar em light novels. E talvez você questione: “bem, ele deveria finalizar as histórias que ele abandona pelo caminho antes de começar algo!”… pfffffffffffft. Claro que não! Estamos falando do Nisio!

Na 36ª edição da Shonen Jump foi anunciado que o autor Nisio Isin fará 2 one-shots nas próximas edições da revista! O mangaká Yuuya Kawada [Smoky B. B.] será o ilustrador da história “Aru Asa Okitara” [Quando Eu Desperto Pela Manhã] na 37ª edição da revista, além disso, na 38ª edição da revista teremos o grande Masaru Miyokawa [ST&RS] ilustrando a história “Henshin Ganbou!” [Resposta Requisitada!].

Estou particularmente ansioso com a notícia, nosso incrível autor não faz uma obra na Jump desde o inesquecível Medaka Box! Espero que as histórias sejam ótimas.

Fonte: ANN/One-shotsNisio

One thought on “Nisio Isin está escrevendo 2 one-shots para a Shonen Jump!

  1. *0*
    Tá aí, a possibilidade de começar a serialização na Jump de novo, já que monogatari tá na reta final.
    Bateu saudade de Medaka Box agora.

Dê sua opinião!

