Zokuowarimonogatari será lançado em setembro de 2014! Monogatari Series aproxima-se do fim…

OS FEELS, O QUE EU FAÇO COM MEUS FEELS?!

Acho que ninguém consegue prever os próximos movimentos do Nisio. Em plena madrugada, uma imagem nova solta em plena timeline e a bomba… Zokuowarimonogatari com a crônica Livro Koyomi, possivelmente a final, será lançada em setembro de 2014! Sim, o fim está muito próximo.

xR2lVe2n_640x472

Bem, por mais “colorida” que a ilustração seja… estou com um pressentimento muito ruim sobre isso. Relembrando que ~aparentemente~ essa pode ser uma garota nova, embora na capa de Owari-3 seja a Gahara, inicialmente também não tínhamos essa certeza! Além disso, se olharmos bem, existem 2 garotas na imagem… uma de costas para a outra… Vamos aguardar enquanto não temos maiores notícias.

Atualizando algumas informações que foram praticamente confirmadas [mais oficial do que isso só o Nisio/VOFAN confirmando], ao que tudo indica a garota na capa é a famosa “Oikura Sodachi”, a amiga de infância do Araragi, só que com o cabelo cortado! Os fãs confirmaram isso comparando os cortes de cabelo e algumas experiências duvidosas, a teoria mais certa é de que do outro lado do ~espelho~ esteja seu reflexo.

Sodachi, de cabelo longo.

Sodachi, de cabelo longo.

Outro fato que reforçou essa teoria é a tal frase aí no cartaz, ela diz: “A história [monogatari] continua a crescer dentro de nós”; aparentemente ela não tem novidades, certo? Errado. O segredo está em ler a frase direto do japonês, ela seria algo como: “Bokutachi to, sodachi tsudzukeru monogatari.”

Nisio sendo Nisio.

Por ora, é só.

11 thoughts on “Zokuowarimonogatari será lançado em setembro de 2014! Monogatari Series aproxima-se do fim…

    • Olha eu realmente fui pesquisar e encontrei uma coisas interessantes, por exemplo a figura do pavão é associada a Kwan-yin no japão que é uma entidade que poderia ser imortal, mas prefiriu continuar mortal e ficar com a humanidade. O pavão também pode ser associado à fênix. Na minha opinião isso dá a entender que talvez a Tsukihi possa ter alguma participação na história, mas é só uma teoria é claro.

      • Essa lenda foi interessante! Achei um ótimo insight. E estava sentindo falta dos seus comentários, Ian!

        • Boa Ian, interessante sua teoria. Eu li sobre o Kwan-yin, mas não tinha feito a conexão. Bem, veremos. Nisio é sempre uma caixa de surpresas.

  1. Eu acredito que seja a Sodachi(eu aposto minhas fichas nela), agora com novo visual (O harém do Araragi é composto por garotas de cabelos curtos, com uma exceção ou outra). Agora sobre a garota nas costas dela acredito que seja um “reflexo” da sua infância, pois parece que ela está sentada na frete de um espelho ou algo parecido… Agora esse pavão, a coisa que encontrei mais plausível sobre ele é a deusa Saraswati.

    Às vezes, um pavão é mostrado ao lado da deusa. O pavão representa a arrogância e o orgulho sobre sua beleza, e por ter um pavão como sua montagem , a deusa não ensina a se preocupar com a aparência externa e ser sábio a respeito da verdade eterna.

    • Guto, você QUASE foi vidente. 2 dias atrás nos fóruns perdidos pelo tempo, levantaram e praticamente confirmaram isso. Vou atualizar o post com as informações.

      • É sério!? Cheguei a pensar que estava alucinando, mas a garotinha eu tinha meios que certeza que era ela por causa das imagens da última novel que vcs postaram… Mas o pavão ainda continua me incomodando, não achou nada sobre isso nos fóruns perdidos pelo tempo ? ^^

        • Só você ler o post! Atualizei agora, mas o pavão permanece um mistério… Lembrando que a Sodachi não encontrou kaii algum até hoje. Talvez seja a hora disso mudar.

Dê sua opinião!

