Acervo do Paruz #08 – Abnormal-kei Josei (Sanada Eleven)

Acervo do Paruz bannerParuz lê tanto josei que até parece mulherzinha-

Yaho!

Sexta-feira é dia de happy hour, de beber com os amigos. Isso é, se você tiver amigos. Vamos lá, todos nós somos otakus antissociais. Por isso, a sexta-feira significa outras coisas pra gente: assistir animes, jogar e ler mangá. Sendo assim, todas as sextas uma recomendação diferente pra você maratonar no seu fim de semana solitário.

Após minhas inspiradoras palavras, com você, o vagabundo mor, Paruz!

O Acervo

 

Boa noite galera, como está indo a preparação para as férias/final de período de faculdade? Pois a minha está uma bosta, só ontem tive duas provas… Da mesma matéria. E o pior que minha faculdade fez a maior merda de todas de mudar o sistema de nota dela, agora aquela prova final, pros desesperados que não tiraram media 7 para passar direto, é obrigatória para todos, então mesmo eu ficando com media 9 em algoritmo 2 e já não ter mais que ir terças e quartas, vou ter que ir para assistir aula de revisão para fazer a porcaria da prova final. Agora esquecendo da minha vida pessoal vamos para o mangá dessa semana que quase esqueci de fazer ;p : Abnormal-kei Josei

abnormal-kei 1

Antes um aviso: esse mangá envolve assassinato, sangue e conteúdo “quase” sexual, então menores de 18 anos não deviam ler esse mangá… Só que não tem ninguém para proibir e eu sei que você já viu coisas piores ‘-‘.

Abnormal-kei Josei é o seu típico harem onde o protagonista é perseguido por várias mulheres sem muita razão aparente e ele não entende nada delas. Mas esse é o único personagem que tem uma razão para realmente não entender elas: para ele todas as mulheres são estranhas. Nosso protagonista é Shiina Shinya, ele acredita que nenhuma mulher é normal, que elas não trazem nada de bom e não consegue saber o que elas pensam. E no ciclo de mulheres que tem envolta dele tem:

Ikari Satsuki: Amiga de infância de Shinya, ela se mudou para longe, voltou depois de 10 anos para a escola dele e tem uma risada “ishi shi shi”. Sua estranheza: assassina em série.

Banjou Yoruko: É uma garota sem amigos que fica lendo livros o tempo inteiro, até que um dia conheceu Shinya. Então ela passa a achar que no passado era uma cavaleira e Shinya era seu rei. Sua estranheza: delirante psicótica.

Shikimura Masami: Shinya conheceu Masami antes do ensino médio, e ela era descrita como “Estudante com honra”, até que Shinya descobriu sua estranheza: masoquista.

 abnormal-kei 2

Tsubasa Tooka: Uma garota popular e atraente da escola de Shinya, que simplesmente adora ele. Sua estranheza: stalker (Perseguidora).

Yumeji Uchida: Uma “princesa” da escola Youkokan. Não se sabe porque, mas desde que ela nasceu ela passa mais tempo dormindo do que acordada. Ela até tenta ir pra escola, mas passa a todo o período dormindo na enfermaria. Sua estranheza: Bela Adormecida.

Okui Akane: O “demônio” da escola Youkokan, não se sabe se ela é de verdade, mas é o único jeito de descrevê-la, já que ela tem uma pele muito branca, gelada, fraca a luz do sol, olhos vermelho, uma aura sombria, e ela bebe sangue. Sua estranheza: vampira.

Mitane Mei: A irmã mais nova adorável de Shinya, que foi tão mimada que criou uma grande paixão pelo irmão mais velho, e é extremamente violenta, ciumenta e possessiva. Sua estranheza: Brother-Complex (paixão pelo irmão).

 abnormal-kei 3

Apesar dessa atitude de “mulheres só causam problemas” ele ainda assim se preocupa com todas elas que ele considera amigas, pelo menos parece isso. Mas fora elas, ele não se preocupa com o resto, podendo ver o corpo de uma pessoa morta sem esboçar nenhuma reação. O mangá tem grandes possibilidades com as grandes personalidades que ele tem. O mangaka se esforçou para criar esse harem absurdo, entretanto muito interessante. Não se sabe  que pode acontecer daqui pra frente, como ter um assassino atrás de uma das garotas e Shiina se vingando do assassino, utilizando das garotas no caso.

O mangá é de 2012 porém até agora só tem 10 capítulos, não sei se é por falta de um scanlator, ou pelo mangá lançar em um ritmo diferente, só sei que é um mangá muito bom que eu quero saber como continua essa serie D:  O mangaka Sanada Eleven, tem outro mangá em lançamento, chamado Hyakko (que já não lança capitulo há mais de 1 ano, e não se sabe se terminou ou não) e Yuuhi Romance, um mangá de Brother Complex de 1 volume que foi cortado (isso significa que a publicadora do mangá decidiu terminar ele às pressas, muitas vezes terminando uma boa história por causa de problema com ou autor (aka Mx0) ou popularidade baixa).

Essa é a minha dica da semana, meio estranha, mas boa ‘-‘. Se quiser algum outro tipo de gênero, estilo, etc, e tal, só pedir nos comentários que eu devo achar ‘-‘7.

 

 

Advertisements

One thought on “Acervo do Paruz #08 – Abnormal-kei Josei (Sanada Eleven)

  1. Aeee!!! Finalmente um mangá de harém onde o protagonista realmente tem motivos para fugir das garotas – menos da masoquista, masoquismo é tranquilo comparado com uma ASSASSINA EM SÉRIE!

    Muito obrigado pela indicação, Paruz!

    Obs.: Tanto no My Anime List quanto no Batoto eu achei esse mangá com o nome de Abnormal-Kei Joshi. Fica a dica pra quem for procurá-lo.

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s