Novo PV de Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!

Fate.kaleid.liner.PRISMA☆ILLYA.600.1577852

A melhor das mahou shoujo está voltando!

Após a sensacional primeira temporada, estava mesmo na hora de uma prévia sobre o futuro dessa incrível série! Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei [Zwei] vai estrear na próxima temporada, no mês de julho! Não só pela qualidade da produção, mas esse spin-off da renomada série Fate realmente tem uma história instigante e divertida, a forma como os Servos tornaram-se cartas, os poderes, tudo. Escrevi um review sobre a primeira temporada algum tempo atrás, seria interessante vocês lerem.

E agora fiquem com o PV/tradução do diálogo:

Illya: Faz um mês desde aquele dia… Eu me tornei uma garota mágica e concordei em ajudar na busca pelas cartas…  E então encontrei outra garota mágica chamada Miyu. Foi por acaso? Pelo destino? Um milagre? Ao que tudo indicava, eu tinha finalmente recuperado o meu cotidiano comum, porém…

Miyu: O destino [Fate] que guia a garota, retorna…

Além disso, teremos também algumas mudanças [positivas] na staff do anime… eu estou ansioso!

Fonte: ANN/Fate2wei

 

2 thoughts on “Novo PV de Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!

Dê sua opinião!

