Cronograma pra quê? Hanamonogatari é adiado para 16 de agosto!

1372976862503

*A imagem em questão representa a staff do OtomeGatari*

…………………………………………..*suspiro cansado*.

Essa vida de Monogatarifag não compensa. Sinceramente, eu nem sei por onde começar… Hoje pela manhã o twitter oficial de anúncio do Nisio tweetou que Hanamonogatari foi adiado do dia 31 de maio para 16 de agosto! Esses quase 3 meses de atraso foram declarados como “problemas de produção”, essa notícia com certeza pegou a todos nós de surpresa; o arco que vai narrar o encontro de Kanbaru Suruga com o Demônio continua sendo previsto para ter 5 episódios, entretanto, somente no mês de agosto.

FiqioC1

Além dessa mudança de data, os 5 episódios serão exibidos em uma única maratona! No dia 16 de agosto teremos o arco de Hanamonogatari sendo exibido completamente, ao invés das 5 semanas como seria em maio. A notícia pode ser lida na íntegra no site oficial de Zenmonogatari.

Até a próxima.

PS: Shinbo eu vou achar a sua casa seu puto

13 thoughts on “Cronograma pra quê? Hanamonogatari é adiado para 16 de agosto!

  1. Bem que eu achei a que a quantidade de animes do Shaft saindo recentemente era estranha. Nisekoi já tá no 2º cour e saindo junto com Mekaku city… alguma coisa tinha que atrasar. Mas três meses é demais.

    • Nisekoi ta na reta final já, vai acabar onde eu previ XD mas né .. Monogatari é o atual ganha pão da SHAFT, então p qualquer ”surpresa” nos orçamentos, qualquer projeto envolvendo monogatari deve dar um UP pra eles .. acho que isso influencia também no momento de lançar

  2. Pelo menos vão lançar todos os epis de uma vez, isso é legal. Mas sinceramente, estou rezando pra todos os deuses que eu já ouvir falar pra n transformarem Hana no novo Kizu.

  3. ja era de se esperar, 3 projetos ao mesmo tempo não tem PowerPoint que dê jeito…
    kizumonogatari galera, o shinbo ja colocou na agenda dele que será o ultimo a ser adaptado, para ” celebrar a falta de cronologia da obra original” (leia-se: dá muito trabalho fazer 1h de animação, então fazemos 1 slide por dia)

  4. Ai sua frustração aumenta quando voc vai conferir os meses e lembra que agosto não é o proximo … caramba, podia jurar que seriam só 16 dias … e já tava chateado com isso .. ai mudaram p 3 meses T.T

  5. É… foi frustrante a notícia do delay no lançamento de Hana… PORÉM, eu prefiro ver todos os episódios lançados de uma só vez a ficar morrendo na unha por 5 semanas…
    E tb não acho (espero??) que vão deixar Hana aguardando o lançamento ad aeternum!

Dê sua opinião!

