Novo Ace Attorney ganha um trailer oficial!

20140423_223249_thumbMas já, Capcom? Mas já?

YAHO!

Será que em breve estarei gastando mais dinheiro com Ace Attorney para o 3DS? Pelo visto sim, porque depois de “vazar” informações na revista japonesa de jogos Famitsu, a CAPCOM resolveu dissipar um pouco da névoa que pairava sobre seu novo jogo e lançou logo um trailer, deixando no ar ainda alguns mistérios e aumentando ainda mais nosso desejo por ele.

O trailer também corrige a informação a respeito do título oficial do jogo – saindo de Grand Turnabout Trial (que seria a tradução literal do título em japonês) para The Great Ace Attorney: Adventures of Ryuunosuke Naruhodo.

Dá uma olhadinha no trailer (segue abaixo a tradução dos textos do trailer)

https://www.youtube.com/watch?v=OxK20bOl-ag

No século 19, durante a era Meiji do grande Império Japonês, The Great Ace Attorney contará uma desconhecida história – o espírito do ancestral de um grande advogado, em Ryuunosuke Naruhodo, e uma flor que desabrocha no novo mundo, em Susato Mikotoba. A história de um miraculoso encontro será narrada.

Bem meia boca, mas taí a tradução. Agora, além do protagonista, também somos apresentados a uma provável heroína. Será a ancestral de alguém? Já dá para eliminarmos a Maya pela falta da menção ao clã Fey, mas ainda há uma boa gama de personagens femininas que podem ser apresentadas. Talvez, quem sabe, o diretor do jogo Shu Takumi consiga realizar seu desejo de contar uma história sem ficar reutilizando todos os personagens antigos e ela seja uma criação completamente nova. Enfim, mistérios, mistérios.

Ryuunosuke Naruhodo

Ryuunosuke Naruhodo

Susato Mikotoba

Susato Mikotoba

Olha, até que essa faixa no kimono lembra um pouco a da Maya-

Caham. De qualquer forma, apesar do trailer, ainda não foi divulgada a possível data de lançamento e tampouco se a América ou a Europa receberá o jogo. Levando em consideração o quão japonês ele é, podemos esperar que a localização – ou seja, a tradução e adaptação do jogo – possa demorar mais do que a que tivemos em Dual Destinies. Afinal, serão muitas referências à história japonesa e mitos. Não dá mais pra colocar que a Maya gosta de hamburguer, né, CAPCOM?

Ficaremos na espera. Por enquanto é só HYPE! Comentem o HYPE de vocês lá por baixo e até a próxima!

Fonte: Siliconera e a galera do twitter (valeu Leon e Emp)

Advertisements

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s