Observações Onanísticas – Os melhores ângulos de Monogatari Series

Nekomonogatari (Kuro) - Large 028

Sim, safadinho. É exatamente isso que você está observando.

O lupino aqui esteve pensando em um post criativo, algo… sincero. Nesse momento você logicamente começa a pensar nas ~qualidades~ de sua série favorita [no caso era obviamente Monogatari], após análises profundas e um momento de inspiração no banho eu simplesmente tive a luz! Enquanto a água fria batia em meu corpo eu ouvi o Shinbo dizer na minha mente: “Ângulos Anais Incríveis”; nada melhor do que uma postagem com os ângulos que ~encantam~ e ~mesmerizam~ a todos nós!

Ângulos que merecem uma análise fria, calculista! Ângulos que contêm todo um ~pseudo-cult~ inigualável! Venham, vamos todos analisar friamente essas cenas!

Vamos começar~

Um ar pueril, uma lolita divagando

Monogatari Second Season - 13 - Large 07

Uma gata, um gracejo

Nekomonogatari (Kuro) - Large 110

Um corpo nu, um chuveiro

Monogatari Second Season - 02 - Large 04

Decote, colina dos vales graciosos

Nekomonogatari (Kuro) - Large 045

Escova, amor fraternal

Nisemonogatari - 08 - Large 27

Preguiça, gatos

Monogatari Second Season - 05 - Large 14

Saias, irmãs

Nisemonogatari - 08 - Large 13

Agrado para todos os tipos

Nisemonogatari - 05 - Large 10

Inocência, jogo

Nisemonogatari - 03 - Large 07

Quase, quase

Nisemonogatari - 02 - Large 21

Hahahaha. Eu sei que vocês adoraram, digamos que foi uma brincadeira pessoal minha. Por favor, levem este post na brincadeira, hein?

…Podem subir de novo. Eu sei que vocês querem.

Até mais~

9 thoughts on “Observações Onanísticas – Os melhores ângulos de Monogatari Series

  1. Eu acordo de manhã, com uma preguiça desgraçada e penso:
    “Será que lançou coisa nova no otomegatari?”
    Então pego meu iPad de baixo da cama, vejo uma coisa dessas e de repente até minha alma acordou. Foi uma surpresa ver uma coisa dessas aqui. O engraçado é que monogatari series tem pouco fan service, em relação a outros animes que já vi, mas o pouco fan service que tem é aquele que faz qualquer um levantar da cadeira e dizer: “UOOOUUU”.

    • Sim é um fanservice diferente e do tipo que é muito bem vindo hehe. Está na essência de Monogatari.

      Ângulos Anais. Não consigo mais ouvir esse termo sem lembrar de Monogatari.

Dê sua opinião!

