Anunciada as datas do lançamento de Owarimonogatari [Parte 3] e Zokuowarimonogatari!

ss-2013-12-30-at-01-22-09

2014 promete altas emoções ao melhor estilo Nisio Isin!

Recentemente tivemos o lançamento de Owarimonogatari [Parte 2] – Shinobu Mail, ao final da crônica haviam alguns avisos sobre Monogatari Series! Sim, adivinhem? O Nisio resolveu contar uma “data oficial” para o lançamento de Owarimonogatari [Parte 3]! Não só isso, como também contou a data do lançamento de Zokuowarimonogatari! Ao que tudo indica, mais uma vez, este ano será com muito Monogatari no ar~

113_20140130210901990

A lista com todas as light novels e as novas datas de lançamento!

Especificamente falando sobre a data de Owarimonogatari [Parte 3], ela está planejada para a primavera [nesse caso, pensando no Japão] desse ano de 2014, ou seja, entre os meses de março – junho teremos a última parte da trilogia. E sobre Zokuowarimonogatari? Ainda será lançada nesse mesmo ano de 2014 sem data fixa. Mas a confirmação é certa: Se o Nisio não tiver nenhuma epifania, se esta for realmente a “final season”… Monogatari Series acaba esse ano.

Outro boato que está sendo bastante falado é que talvez a história de Araragi Koyomi realmente acabe em Owarimonogatari [Parte 3], transformando assim Zokuowarimonogatari em uma espécie de crônicas alheias dentro da série. Em uma conversa rápida recente com o Nisio Isin, ele mencionou estar um pouco deprimido por perceber que realmente Monogatari está quase no fim…

Não é só ele que vai chorar horrores.

10 thoughts on “Anunciada as datas do lançamento de Owarimonogatari [Parte 3] e Zokuowarimonogatari!

  1. O pior não é fato de que monogatari acaba esse ano (pra uma história original e divertida como essa ela foi muito longe e muito bem), mas que eu vou ter que esperar mais alguns anos até o Shaft terminar de adaptar ou um tradutor corajoso traduzi-la pra eu ver o final. A série com certeza vai deixar muitas saudades e monogatari-órfãos quando terminar.

  2. Prometo evitar a todo custo o esquartejamento do Nisio se ele expandir a história, mantendo o o autor da tentativa de crime em cárcere privado sob maus-tratos até a conclusão da obra, e o comemorando o feito com o desmembramento do bandido.

  3. Espero que esse rumor sobre Zokuowarimonogatari ser uma crônica alheia seja mentira. Porque seria melhor ele expandir mais a história ao invés de tentar finalizar a história em apenas um volume, tendo a possibilidade de utilizar dois.

  4. Estive em vários blogues e vários sites mas fico com cada vez mais duvidas. Se me pudesse responder as minhas questões agradecia.
    Bom por onde começar!?!? Estou cheia de duvidas!!
    Eu percebi + ou – a cronologia Bake, Niso, Neko (kuro), Monogatari Series: Secound Season –
    que contem Neko (shiro), Kabuki, Otori, Oni, Koi- ,Kisu e depois?? E que é isso de 1º e 2º fase e 3º parte não compreendo nada disso!!! T.T Estou falando do anime mas pelo que li só me confundi mais, li que vai haver Za… (não me lembro mais -.-) que reunira Bake, por ai fora ate Kisu… Por Favor, mas Por Favor se me pudesse ajudar agradecia do fundo do coração!!
    Eu amo este anime e eventualmente irei ler o manga mas Por Favor me ajude!!
    Obrigada de qualquer forma ^^

Dê sua opinião!

