Primeiro PV oficial de Nisekoi!

nisekoi_1280_1024

ALL HAIL SHINBO! ALL HAIL SHAFT!

O Shinbo curte fazer algumas coisas alternativas nas horas de folga enquanto ele está bebendo vinho pensando nas formas de atrasar Kizumonogatari novamente, pois aqui está a mais nova delas! Nisekoi será dirigido pelo nosso querido SHAFT ao longo de 12-13 episódios!

Tradução do diálogo:

Raku: Talvez seja melhor para mim esquecer sobre essa promessa irresponsável…

Texto na tela: Com uma mentira a história de amor começa.

Chitoge: Foi mal! Eu estava com pressa!

Chitoge: Odeio esse tipo de cara que fica reclamando sobre a mesma coisa após ela já ter acontecido.

Raku: É a primeira vez na minha vida que eu encontro uma menina tão furiosa como essa! Eu não quero viver em um mundo onde esse tipo de garota existe…

Kosaki: Você fez uma promessa com alguém, certo? Ainda que seja uma promessa entre crianças feita há 10 anos, ela pode ser algo precioso para essa garota.

Raku: Naquele momento, eu não fazia ideia de que o começo de um falso amor me levaria de volta àquela promessa feita 10 anos atrás…

Caso não saibam, a história gira em torno dos herdeiros da mafia Ichijou Raku e Chitoge Kirisaki que precisam fingir um namoro para evitar que as gangues se matem! Com o passar do tempo uma promessa vem à tona causando ainda mais complicação na vida desse jovem casal que se odeia!

Fonte: ANN/NisekoiPV

7 thoughts on “Primeiro PV oficial de Nisekoi!

  1. Raigho, essa informação de que será ao longo de 12~13 episódios é realmente oficial? Porque eu não vi nada ainda disso… Tem fonte (a que você passou não fala nada disso)?

    Digo isso porque a Marika ta confirmada como Main e ela só faz aparição lá pelo cap 30 e pouco, seria um pouco estranho cortarem muita coisa do começo porque não tem muito filler no início (isso se tem algum)… No MAL disseram que foi anunciado 20 episódios, mas depois falaram que a fonte não é confiável, mas ainda to com esperança de 2 cours.

Dê sua opinião!

