Notícias sobre o filme de Kizumonogatari e um novo anime da SHAFT

93769e01261566cd4021305ef7a032421375210784_fullE aí Shinbo, sai ou não sai esse filme?

Yaho! Pois é pessoal, mais cedo tivemos a maravilhosa notícia de como Monogatari Series, somente com as vendas de BDs e DVDs, alcançou a marca dos 1 milhão. O primeiro e sgundo volume de Nekomonogatari (Shiro) ajudou a chegar nesse feito.

Mas…

Em uma exibição do terceiro filme de Mahou Shoujo Madoka Magica, outro anime do estúdio que elevou a fama de maneira colossal, um dos membros da equipe de diretores da SHAFT, Kubota Mitsutoshi, teceu alguns comentários a respeito dos futuros projetos do estúdio. Uma delas foi sobre o infâme fantasma de Monogatari Series, a adaptação para filme da novel Kizumonogatari, que narra o início do início de toda Monogatari, com os eventos do Araragi tornando-se vampiro, conhecendo a Hanekawa – enfim, muita coisa importante.

Sobre isso… Nas palavras do Mitsutoshi: “Por favor, esperem mais um pouco.” 

Então, duas conclusões básicas a partir dessa afirmação: sim, eles vão fazer Kizumonogatari. Algo que, querendo ou não, é um dos maiores medos de todos nós – se realmente vai ser feito ou não, já que, seguindo a cronologia de lançamento, era pra ter saído há pelo menos uns 2 anos atrás. A segunda conclusão, que é a mais infeliz… Sem previsão. Mais espera. Mais e mais tempo de espera.

Logo, podemos ficar tranquilos em nossas cadeiras que algum dia estaremos baixando o filme pra assistir com bastante chocolate e coxinha. Se isso vai ser nessa vida ou na próxima, é outra história.

Também tivemos algumas coisas sobre uma adaptação para anime de Kagerou Project nas mãos do Shinbo também.

O anime sairá em Abril de 2014.

Pra quem não conhece, Kagerou Project é um conjunto de músicas cantadas por personagens do famoso sintetizador de voz japonês Vocaloid e feitas por Jin, também conhecido como Shizen no Teki-P, que contam diversas histórias separadamente e possuem tanto uma light novel quanto mangá que unem todas essas histórias em uma só. Essas histórias giram ao redor de vários jovens que possuem estranhas habilidades que envolvem o sentido da visão.

20120813_kagerou08

Eu particularmente conheço poucas delas, a que sei melhor é a “Imagination Florest“, que conta sobre uma garota 1/3 de Medusa que não pode sair da sua casa na floresta, porque caso olhe nos olhos de alguém, essa pessoa seria transformada em pedra. Depois tem um plot twist amoroso com drama, lágrimas e mais plot twists – enfim, é aquela coisa bem Vocaloid, que é meio alegre, meio sombrio, meio sádico, meio Vocaloid. A cara do Shinbo, na verdade.

Fonte: Crunchyroll

Advertisements

12 thoughts on “Notícias sobre o filme de Kizumonogatari e um novo anime da SHAFT

  1. “enfim, é aquela coisa bem Vocaloid, que é meio alegre, meio sombrio, meio sádico, meio Vocaloid. A cara do Shinbo, na verdade.”

    Adorei essa definição que fez sobre o novo anime, hehehehehehe…

    Só espero que Kizumonogatari não acabe decepcionando, depois de nos fazerem esperar tanto. Mas bem, é o Shinbo fazendo Shinbothings, deverá ser muito bom…

    • O grande Fellipe no nosso humilde blog! Ficamos felizes com o comentário, volte mais vezes!

      PS: Shinbo vai Shinbar na cara do recalque, boto fé que Kizu será mágico. No blog tem até um resumo e review de Kizu caso se interesse.

      • Opa, darei uma olhada nesse resumo+review sim! E certeza que o Shinbo vai fazer mágica novamente, duvido de nada desse homem, sempre vale a pena dar uma chance para o Shinbo.
        Mesmo assim eu ficaria mais feliz com uma data definida, passaria mais segurança da coisa toda…
        “Grande Fellipe”, que lisonjeiro! Andei meio sumido da blogosfera por uns tempos, e tenho me dedicado pouco aos blogs, mas sempre que der passarei por aqui sim!

  2. Pessoal acompanho Kagerou Days e vale muito a pena ler, não digo que é uma obra de arte que nem Monogatari mais é bem legal, principalmente se você der uma olhada nas músicas, porém cuidem com as músicas que tem muito Spoiller pra quem presta atenção.
    Obs: A Lions Scanlator faz a tradução do manga.
    Obs²: Ainda bem o Shimbo vai pegar o Kagerou, a estória (sim estória*, com “e”) combina muito com ele.

  3. Comecei a assistir Mekaku city e devo dizer que fiquei bastante interessado no anime e apesar de não não saber muito sobre o vocaloid gostei das músicas que apareceram até agora.

    Ps: O “estilo monogatari” está na medula do anime, a cada 5 segundos eu penso: Ei eu já vi isso em algum lugar. Haha.

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s