Nekomonogatari (Shiro) Capítulo 19

Capítulo 19.

“Poderia limpar seus pés antes de entrar?”

Quando voltei pro apartamento, Senjougahara Hitagi estava lá me esperando com uma toalha molhada nyan.

Tinha apagado todas as evidências da minha presença ali e tive certeza de destrancar a porta sem fazer barulho, mas parecia que ela já havia acordado antes disso.

“Tenho sono leve. Sou bem sensível, afinal de contas. Cheguei a falar isso pra você, não falei?”

“… Não, pra mim não.”

“Mas você é a Hanekawa-san, não é?”

‘Aqui’, e ela me entregou a toalha, como se fosse uma coisa normal a se fazer.

Simplesmente a peguei sem me importar em argumentar.

Limpei a sola dos meus pés como ela me disse para fazer. Eu não tinha percebido, mas entendi o motivo da ação dela, porque ao limpar meus pés a toalha ficou completamente preta, então eles deviam estar bem sujos mesmo nyan.

“Bem, essa deve ser a primeira vez que nos encontramos… Black Hanekawa-san, é?”

“Acho que pode me chamar assim, nyan.”

“Entendo.”

Dessa vez, Senjougahara Hitagi me esticou sua mão vazia.

“…? O que você quer nyan?”

“É a primeira vez que nos encontramos. Pensei que deveríamos trocar um aperto de mãos.”

Quase não acreditei no que estava ouvindo, então expliquei para ela.

“Minha habilidade especial como Gato Intrometido é um Dreno de Energia que está sempre ativo. Só preciso tocar em alguém para absorver sua energia – não tem como apertarmos as mãos nyan.”

“’Dreno de Energia’. Já ouvi sobre isso antes.”

Senjougahara Hitagi disse isso casualmente.

“Mas você não absorve tudo se me tocar apenas por um instante, certo? Podemos apertar as mãos, sem problemas.”

“…”

Tentei discutir com ela – e desisti.

Parece que não vou conseguir fazê-la desistir da ideia, não importa o que eu diga nyan.

Então não falei nada, e só segurei a mão dela – só por alguns segundos nyan.

“Uuh,”

E, nesses segundos, Senjougahara Hitagi gemeu – e não fez mais nada.

A sensação de fadiga que a invadia nesse momento deveria ser suficiente para fazê-la ficar de joelhos, mas ela nem parece estar sentindo dor nyan.

Meu Dreno de Energia não é poderoso o suficiente para fazê-la desmaiar em um insante, é claro, mas ainda sim, não é algo que um humano normal possa aguentar nyan – não só isso, mas até apertei a mão dela nyan.

Acho que você pode dizer que não é bem isso que eu imaginava.

No entanto, provavelmente é isso que a Mestra sente – um sentimento de, ‘exatamente como o esperado’, nyan.

Exatamente como o esperado.

Essa mulher é, exatamente como eu esperava.

“…”

Nyan.

Não é como se eu – e é claro, não é como se a Mestra, quisesse ver essa mulher sentir dor e sofrer nyan.

Mas sinto um aperto no coração vindo de algum lugar quando vejo ela não esboçar uma reação.

Ainda apertando minha mão, ela “É um prazer conhecê-la, E por favor, tome conta.”

disse isso, com um sorriso no rosto, na verdade.

“Tome conta da Hanekawa-san.”

 

2 thoughts on “Nekomonogatari (Shiro) Capítulo 19

Dê sua opinião!

