Lápis Solto #28 – Finados

Lápis Solto #28O retorno quase triunfal!

Yaho! Ufa, como é bom trazer o Lápis Solto das cinzas. Acho que tô pra mudar o nome – Lápis Phoenix Wright Solto. Já podem rir, viu.

Como foi avisado pela página do OtomeGatari no Facebook, a coluna semanal teve atrasos devido a questões de estudo. Esse período de final de ano é cheio de provas de vestibulares e eu, como nobre vestibulanda, tive que encarar meu destino e fazer uma dessas mil provas. Por tal motivo, tive que me afastar não só dos afazeres do OtomeGatari mas também de redes sociais e etc. O Raigho tá no caminho de fazer algumas provas ainda, então energias positivas pra ele!

Mas vocês não querem realmente saber da minha vida, né? Vocês vieram aqui por um motivo: DESENHOS! E é isso que eu trago para vocês. Gostaria de pedir mil perdões a Kimono Vermelho, que enviou seu desenho com tanto zelo e antecedência, justo nessa época complicada. Ao mesmo tempo, mil obrigadas por estar participando sempre que pode!

Então, vamos aos desenhos, sem mais delongas.

#1

Lápis Solto #28 1A lógica do desenho é: um fantasma, ser étereo, estar pregando uma peça em seu amigo ainda vivo usando uma mão de zumbi falsa por um barbante. … Não me pergunte, cara. Não me pergunte.

#2

Lápis Solto #28 2Nome: Kimono Vermelho
Blog: http://kimonovermelho.blogspot.com.br/

Nobre Kim usando nanquim, como dizia o título original da imagem… Faz-me remniscenciar sobre as tirinhas do Penadinho… ^^’

E é isso, pessoal! Para a próxima semana…

“Vilões”

Inspirado no novo arco de Monogatari Series, faça seu melhor desenho de vilão maquiavélico, com uma cicatriz no olho, um gato peludo no colo e uma cadeira daquelas de escritório super chique.

Bip.

O esquema, vocês já sabem. Façam seus desenhos de acordo com as regras estabelecidas nessa postagem e enviem para o email do blog: otomegatari@gmail.com até Sábado/Domingo. Lembrando que é só um desenho por pessoa! Perca sua vergonha, faça lá aquele desenho supimpa e mande aqui pro OtomeGatari!

Até semana que vem e solte seu lápis!

One thought on “Lápis Solto #28 – Finados

Dê sua opinião!

