Anunciado crossover entre Madoka Magica x Monogatari Series!

bakemonogatari-sengoku_00369396

Imaginem o Araragi tentando ficar com a Madoka  e a Homura extremamente irritada. 

Nisio é um cara multitarefa que nunca falha, gosto dele, gosto mesmo desse cara; deixando meus devaneios de lado, recentemente saiu a notícia de que haverá um crossover entre as duas maiores franquias do SHAFT atualmente! Mas… talvez não seja bem como você está pensando.

Neste mês de outubro, dia 26, teremos a estreia do filme Mahou Shoujo Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari e para comemorar isso teremos uma espécie de união entre as séries aproveitando que atualmente estamos no meio da exibição de Monogatari Second Series (Zenmonogatari), personagens de ambas as franquias irão dividir as telonas do cinema explicando como as pessoas devem se comportar no cinema.

Essa colaboração vai render quatro “skits” (animações curtinhas, rápidas, como na prévia on-line dos episódios de Monogatari) escritas pelo próprio NisiOisiN, durante quatro semanas seguidas teremos essa animações para todos querem forem aos cinemas curtir o filme lá no Japão, a ordem é:

  • 1ª Semana: 26 de outubro ~ 1º de novembro: Oshino Ougi
  • 2ª Semana: 2 de novembro ~ 8 de novembro: Araragi Karen & Araragi Tsukihi (“Karen, Tsukihi e Koyomi, com a bruxa”)
  • 3ª Semana: 9 de novembro ~ 15 de novembro: Hachikuji Mayoi (“Mayoi e as Garotas Mágicas”)
  • 4ª Semana: 16 de novembro ~ 22 de novembro: Senjougahara Hitagi (“Hitagi e Kyubey”)

Além disso tudo, em algum momento depois desses skits (outra data ou exibição) teremos uma entrevista especial entre Gen Urobuchi e o Nisio Isin!

Cara…. nesse momento eu queria realmente morar no Japão. De verdade.

Advertisements

12 thoughts on “Anunciado crossover entre Madoka Magica x Monogatari Series!

    • TIRE OS OLHOS DA MINHA WAIFU SEU-

      erm,.. *caham*
      Enfim, infelizmente ir ver no cinema é só um sonho pra nós mesmo D:

      Mas desses mini-filmes, o que mais me chamou a atenção foi o da quarta semana. Gahara-san é a worst girl, mas a ideia do Kyubey sendo atacado por grampeadores me agrada muito.

  1. Wow sem duvida, seria ótimo se os fansubs traduzissem essas Skits, e cara uma entrevista com Gen Urobuchi e Nisi Oisin kkkkk

    Seria foda demais, talvez ambos poderiam falar sobre seus trabalhos com Light Novels, já que Gen Urobuchi escreveu Madoka Magica e Fate\Zero (sem comentários) e o Nisi Oisin escreve Monogatari (Despensa qualquer comentário) kkk

    Ambos fizeram obras que gosto muito tanto Madoka (que está sendo lançado como mangá no Brasil) quanto Fate\Zero, mas sem duvidas Monogatari na minha opinião vem no 1º lugar…

    Não estou dizendo que não existam outras mídias melhores, mangás, animes, novels e tal. É só que para Jonathan de Melo, Monogatari virá sempre no 1º lugar…

    Vei … sem palavras… vamos aguardar !

  2. Esse Modoka não conhecia, más vou ver, gostaria de saber quantas temporadas do anime ainda vai sair? E onde eu acho para ler as light novel traduzidas? Alguem sabe não consegui achar. E que venha o filme, essa é uma das minhas obras preferidas, pena que não acho as light novel para ver de um modo más completo.

    • Em português eu só encontrei no baka Tsuki (link no início do site) e mesmo assim bastante incompleta, reflexo da pouca quantidade de capítulos traduzidos mesmo em inglês. Ainda rezo a Sengoku para que um milagre aconteça e uma editora se arrisque a lançar monogatari aqui.

  3. Espera o Nisio não é somente um escravo que vive para escrever histórias geniais para a gente? Ele tipo… tem vida social pra dar entrevistas também?

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s