Lápis Solto #23 – Máscaras

Lápis Solto #23“You’ve met with a terrible fate, haven’t you?”

Yaho! Começo o Lápis Solto dessa semana com uma citação extremamente digna do tema – o vendedor de máscaras do Majora’s Mask!… Na verdade estou só no hype de Zelda porque zerei o Ocarina of Time hoje e o novo jogo vai lançar mês que vem. Enfim, Zelda é a melhor franquia da Nintendo, Pokémon que me desculpe.

Isso de lado, e, por favor, deixem pra jogar os tomates em mim mais tarde, vamos aos desenhos dessa semana! Perdoem meu atraso, de verdade MESMO, as coisas tão muito corridas por aqui. Garanto que, pelo menos até final da semana que vem vou estar cuidando melhor e trazendo mais posts interessantes.

E fiquem com os desenhos desta semana!

#1

Lápis Solto #23 1

Falei que tava no hype de Zelda e… Bom, Danganronpa terminou semana passada/essa semana.

#2

Lápis Solto #23 2Nome: Daniel França

Isso me lembra criancinhas em filmes de terror… Brr.

Ayup, esse foi o Lápis Solto extremamente atrasado da semana! Como folga, estendemos o prazo de envio até Segunda-Feira. E, como de praxe…

Tema Livre!

Oh, o tema sempre mais difícil de todos. Liberte seu rabisco!

Bip.

O esquema, vocês já sabem. Façam seus desenhos de acordo com as regras estabelecidas nessa postagem e enviem para o email do blog: otomegatari@gmail.com até Segunda-Feira (exceção exclusiva desta edição) Lembrando que é só um desenho por pessoa! Perca sua vergonha, faça lá aquele desenho supimpa e mande aqui pro OtomeGatari!

Solte seu Lápis!

3 thoughts on “Lápis Solto #23 – Máscaras

  1. Marcela nunca joguei Zelda mas me desculpe, duvido que seja melhor que Pokemon.
    Pokemon e eterno, e junto de Mario carregou a Nintendo nas costa!

    • Eu pessoalmente achei que Zelda envelheceu melhor que Pokémon. Na medida que fui crescendo, Pokémon foi perdendo a graça pela sua mecânica repetitiva e história infantil. Zelda, por outro lado, me surpreendo e aproveito até hoje e ainda melhor do que quando era criança. =)

Dê sua opinião!

