Segundo PV de Otorimonogatari – Derrocada Lolística!

monogatariAdivinha quem vai brilhar? Sangue e loli!

Como tínhamos avisado, esta semana começa o arco “Medusa Nadeko”! Como sempre, saiu um PV novo, mais longo e com maiores detalhes; podem ouvir logo no começo o Araragi dizer “Vim aqui matá-la, Sengoku Nadeko” e o PV termina com a Nadeko gritando “Eu te odeio, Koyomi-onii-chan”. Preparem-se, será aterrador.

Animados? Ansiosos? Acreditem, a Marcela está ovulando/surtando então estou escrevendo. E por favor, dia 21 vai ser puro surto, não deixem de comparecer ao nosso próximo Zenmanal!

Fonte: MonogatariSecondSeason/OtoriPV2

10 thoughts on “Segundo PV de Otorimonogatari – Derrocada Lolística!

  1. Muuuuuuuuuuito Ansioso !

    E com medo da minha própria reação ao assistir essa adaptação da Novel Otorimonogatari… Nisi Oisin oque você andou aprontando nas Novels de Monogatari, Hein ?

  2. cara to muito empolgado/surtando, só esperando o dia xD !
    aff vei, acho que ate la eu ja pirei…

    uma Duvida quem e essa garota de olhos negros, ela me dar medo, ela apareceu no arco anterior acho que o nome dela e Oshino Ougi(se for isso eu so lembrei por causa de Oshino),
    ela tem alguma relação com Oshino?? ela vai ser importante no futuro ?? ela vai acabar com a Humanidade ?? cara eu acho que to ficando louco aki.

    Acho que e só eu mas essa garota me dar muito, mais Muito Medo mesmo.

  3. Tudo bem q a história segue, novos personagens aparecem, mas porque raios a Hachikuji grande tinha que ficar pra trás? Isso é que não entendo.

Dê sua opinião!

