Lápis Solto #20 – Ódio

Lápis Solto #20Alcançada a segunda dezena da coluna semanal que sofre mais atraso que mangá da Panini!Yaho! Sim, está permitida uma pequena comemoração porque chegamos ao 20° Lápis Solto!

placas de aplauso

Obrigada, muito obrigada. É estranho pensar que já se passaram mais ou menos 20 semanas desde a primeira edição. Eu pensei que fosse desistir um pouco depois da 10°, mas estamos aqui, firmes e fortes, fazendo os preparativos para comemorar a 30°! Muitos e muitos agradecimentos a todos que enviaram seus desenhos para cá, principalmente para aqueles que participam quase toda semana. Estamos juntos tentando melhorar!

Sem mais delongas e sem nada mais comemorativo no post, os desenhos dessa semana:

#1

Lápis Solto #20 1Gato Rambo, lutando contra os cães socialistas.

#2

Lápis Solto #20 2Nome: Lilian Kate Mazaki (?)
Twitter: @lkmazaki

Tenho que admitir que fiquei honrada em ter um desenho da mestra do Tosco Draw aqui no Lápis Solto, snif…

(Raiva contra a gramática!)

#3

Lápis Solto #20 3Nome: Luiz Guerra
Twitter: @Fuerras

E minha avó disse que eu tinha olhos esbugalhados quando nasci…

Até que poderia ter preparado um desenho pra comemorar a 20° Edição, mas confesso pra vocês que só reparei na marca alcançada quando estava digitando o título do post… Aí já era tarde, já tinha gasto minha força de vontade em um rabisco mais cedo. Vou tentar lembrar de fazer algo na 30° ou 50° (se chegarmos lá…).

Bom bom, pra semana que vem temos…

Tema Livre!

Bip.

O esquema, vocês já sabem. Façam seus desenhos de acordo com as regras estabelecidas nessa postagem e enviem para o email do blog: otomegatari@gmail.com até Sábado//Domingo. Lembrando que é só um desenho por pessoa! Perca sua vergonha, faça lá aquele desenho supimpa e mande aqui pro OtomeGatari!

solte seu lápis!

 

Advertisements

One thought on “Lápis Solto #20 – Ódio

  1. sugestões de tema: espaço sideral, jogos antigos, adaptação (adaptar um personagem existente ao seu traço de desenho), anos 80, capa de filme (criar uma capa de um filme que você gostaria que existisse), Brasil, escola e máscaras.

    p.s: eu tinha até um desenho pronto pra esse tema, mas quando ele ficou pronto percebi que desviava demais do assunto (eram dois personagens sorridentes se abraçando e um deles estava com um sorriso mais maléfico, pra demonstrar que nem sempre pessoas que sentem ódio de você são aquelas que demonstram), ficou parecendo um desenho de amigos normais, já que as expressões ficaram muito parecidas e ninguém perceberia a diferença.

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s