Lápis Solto #17 – Medo

Lápis Solto #17Bu!

Yaho! Imagino que estejam bem empolgados porque essa foi uma boa semana pros animes da temporada, santa Madoka, quanto episódio bom. Principalmente por finalmente ter começado Kabuki! Mas calma, calma, daqui a pouco sai mais um Zenmanal pra vagarmos em Monogatari, quem sabe viajar no tempo um dia? Dois? 10 anos?

Mais uma semana sem envios, mas não é um graaande problema. Minha ideia pro Lápis Solto inicial não envolvia o público e avisei que mesmo na maior cara de pau vou continuar desenhando pra cá toda semana.

E vamos ao desenho da semana!

Lápis Solto #17 1Bem simples: medo é aquilo que exageramos. Muitas vezes é algo tão minúsculo mas que nos derruba na maior facilidade por controlar o psicológico. Uma grande ilusão, não importa o quão grande for o guerreiro. Apague seu balãozinho de pensamento e esmague esse inseto chamado Medo!

Espero que tenham gostado. E… desconsiderado as botas desproporcionais. Desculpem, mas eu acho pés piores do que mãos pra desenhar.

Foram duas semanas já, então semana que vem é…

Tema Livre!

Tirem essa preguiça impregnada de uma vez e libertem a paixão pra desenhar. Aposto que você não precisa de todas essas 50 abas abertas mesmo… Que tal desenhar?

Bip.

O esquema, vocês já sabem. Façam seus desenhos de acordo com as regras estabelecidas nessa postagem e enviem para o email do blog: otomegatari@gmail.com até Sábado//Domingo. Lembrando que é só um desenho por pessoa! Perca sua vergonha, faça lá aquele desenho supimpa e mande aqui pro OtomeGatari!

Por hoje é só. Semana que vem temos mais, conto com vocês!

solte seu lápissss
Advertisements

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s