Lápis Solto #16 – A procura de algo

Lápis Solto #16Salvando a segunda-feira (que deveria ser sábado) da letargia.

Yaho! Mais uma semana chega e mais um Lápis Solto atrasado também. Bom, dessa vez dá pra dar um desconto – domingo foi Dia dos Pais e, mesmo não tendo grana pra comprar presente, ainda tem todo o valor simbólico da companhia dos filhos. E o almoço caseiro e pá.

Isso de lado~ Fico feliz em dizer que essa semana houveram envios!… Quero dizer, um envio. Ainda sim, obrigadíssimo ao jovem que enviou sua contribuição para o Lápis Solto e perdoe o atraso – mas aqui estão, os desenhos da semana!

#1

Lápis Solto #16 1Aoi Tori

#2

Lápis Solto #16 2Nome: Daniel França

Esse desenho eu chamo de “a floresta”. Fiz ele em 2011 e eu o escolhi porque tem tudo a ver com o tema “a procura de algo”, porque simplesmente ele é procura do começo ao fim. Na época que eu fiz eu queria um desenho realista e sombrio no qual toda vez que a pessoa visse achasse algo, ele é cheio de mensagens subliminares, e demorei dois dias pra colocá-las (na época, é claro).

Sem sarcasmo nenhum aqui, desenho incrível, ainda mais tendo um desenho dentro de outro – um significado dentro de outro.

E com isso fechamos, e muito bem, o Lápis Solto dessa semana.

Depois de muitas reflexões, um pouco de Kokoro Connect e os filmes de Madoka Magica, o tema da semana que vem será:

” Medo “

Aquilo que sombra, aquilo que persegue… O não-exato oposto de coragem. Desenhe em um quarto escuro, com somente uma vela acesa e preferencialmente depois de jogar Amnesia – The Dark Descent.

E roda a mensagem…

O esquema, vocês já sabem. Façam seus desenhos de acordo com as regras estabelecidas nessa postagem e enviem para o email do blog: otomegatari@gmail.com até Sábado//Domingo. Lembrando que é só um desenho por pessoa! Perca sua vergonha, faça lá aquele desenho supimpa e mande aqui pro OtomeGatari!

E por enquanto é só. Assuste-se, desenhe e mande sua obra prima ou rabisco incompreensível – aceitamos de tudo.  Até semana que vem!

e solte seu lápis
Advertisements

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s