Lápis Solto #15 – Tema Livre

Lápis Solto #15E não é só de Monogatari que vive esse blog.

Yaho! Fim das férias, já foram-se as folgas, dormir até tarde… Por isso trago aqui nessa terrível e assombrosa segunda-feira, que está estranhamente ensolarada e quente demais, o Lápis Solto, pra tentar alegrar um pouco.

Infelizmente, não houveram envios essa semana. O que só me motivou a desenhar mais e tentar caprichar um pouco no desenho dessa semana! Então, com vocês, esse curtíssimo Lápis Solto!

#1

Lápis Solto #15 1Dedico o desenho dessa semana e, de uma certa maneira, o Lápis Solto #15 como um todo para o grande Raigho, aka Fenrir, aka Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, o outro (e único) membro da equipe do OtomeGatari, que faz aniversário hoje e está um passo mais próximo da morte! Não posso oferecer muito além desse desenho e a minha gratidão pela ajuda que tem dado aqui no blog. Parabéns, parabéns e parabéns!

Com isso, encerra-se o Lápis Solto mais curto até o momento, mas um dos mais especiais. Então, vamos ao tema da semana que vem…

” A procura de algo “

Mais subjetivo impossível. Simplesmente… Procurem alguma coisa. Façam seu desenho procurar. Despertem o espírito curioso e aventureiro no papel.

Bip:

O esquema, vocês já sabem. Façam seus desenhos de acordo com as regras estabelecidas nessa postagem e enviem para o email do blog: otomegatari@gmail.com até Sábado//Domingo. Lembrando que é só um desenho por pessoa! Perca sua vergonha, faça lá aquele desenho supimpa e mande aqui pro OtomeGatari!

Por enquanto é só. Até semana que vem e solte seu lápis!

Advertisements

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s