Anime de Nisekoi será animado pela SHAFT e dirigido por Akiyuki Shinbo

nisekoi_1280_1024Sucesso ou… Simplesmente estranho?

Yaho! Mesmo estando na Semana Monogatari, as notícias continuam rolando pelas mídias sociais e continuamos aqui para informar vocês. E a notícia da vez é surpreendente, de uma forma bizarra: o romance shounen ” Nisekoi ” será animado pelos estúdios SHAFT (Bakemonogatari, Mahou Shoujo Madoka Magica) e dirigido por Akiyuki Shinbo (Mahou Shoujo Madoka Magica).

L73PydaRtw4a7l-GMiYz

O @MangaNewsJapon, aquele perfil francês que posta notícias a respeito de mangás como lançamentos, cancelamentos, capas e tudo mais, desafiando nossos conhecimentos míseros de francês, publicou às 4 da manhã a tal notícia. Quando vi isso mais tarde, quase cuspi todo meu café fora, simplesmente porque… Hum… Como eu posso dizer… Nisekoi não parece um anime muito do estilo da SHAFT… Nem do Shinbo.

Os visuais da SHAFT são muitas vezes desafiadores, excêntricos e na maioria das vezes cheios de referências a cultura pop, de maneira que se destacam e são belos não simplesmente por serem belos, mas por terem toda uma mistificação por trás deles, principalmente quando o diretor é o Shinbo. Só que… Nisekoi não é bem esse tipo de mangá. Por algumas reações no twitter, parece que os fãs estão um pouco apreensivos quanto como será levada a adaptação, como será feita, e certamente com toda razão – estamos também falando do estúdio que produziu um episódio de anime que praticamente foi a repetição dos mesmos quadros estáticos e quadros alternando entre preto e vermelho. Sim, Bakemonogatari 10, estou falando de você.

A obra conta a história do jovem Ichijou Raku, que carrega no pescoço um estranho colar com uma fechadura, fruto de uma promessa feita há anos atrás com uma menina – que possui no pescoço a chave da fechadura – a qual ele não se lembra mais. O problema é: Raku é filho do chefe da Yakuza e, para manter a paz entre a Yakuza e uma gangue rival, Raku terá que namorar Kirisaki Chitoge, filha do chefe da gangue rival mas – tan tan tan – eles não se gostam nem um pouco. Nisekoi é um mangá do autor Komi Naoshi. Publicado inicialmente como one shot na Jump NEXT!, vem sendo publicado na Weekly Shounen Jump desde Novembro de 2011.

Então, acha que o anime vai ser um desastre? Teremos mais quadros estáticos? Comente lá embaixo!

Advertisements

One thought on “Anime de Nisekoi será animado pela SHAFT e dirigido por Akiyuki Shinbo

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s