Semana Monogatari 3° Dia: Melhores AMVs de Monogatari – “Cronologias de lado…”

Semana Monogatari 3° Dia

Auuuuuuuuuu~

Nyan~

A semana definitiva, a semana do surto, a semana da Monogatari!

Yaho! Continuamos com nossa série de postagens de surtos sobre Monogatari antes da grande estreia da animação que compilará a segunda fase, Zenmonogatari.

Como devem todos estar muito cansados depois de toda aquela bagunça na Cronologia e provavelmente já devem estar dropando pra assistir Highschool DxD, vou tentar segurá-los mais um pouco com uma postagem um pouco mais light, só pra relaxar mesmo: uma coletânea do que eu acredito que sejam os melhores AMVs de Monogatari Series e que mais representam, falando da mistura entre cenas e música, a série e seus personagens.

Fiquem aí com o Top 5 de AMVs de Monogatari Series!

#5 – Futuristic Lover

Marcela: Meu favorito de todos e estaria na primeira colocação se não tivessem acontecido alguns problemas de redução na qualidade. Eu adoro o ritmo dele – as cenas são todas cronometradas, cada batida. Infelizmente ele é bem curtinho, mas não reduz o impacto que ele tem. É… É… Simplesmente adoro a batida, sério. Mesmo sendo Katy Perry. É um daqueles AMVs que o cara sincronizou não só o vídeo com o ritmo da música mas também com as letras, as letras se encaixam em cada momento. Só a qualidade…

Raigho: Batida eletrônica é a palavra em quase todo AMV de Monogatari, o ritmo da música junto com cenas sempre sensuais de Monogatari fazem uma combinação formidável que é extremamente agradável aos olhos, como a Marcela mencionou é impossível não gostar da batida; infelizmente é curto deixando um gostinho de “quero mais” e por isso ocupa o 5º lugar na nossa lista! Não desmerecendo ele, é claro.

#4 – Tigerlily

Marcela: Outro AMV que mistura muito bem o ritmo da música com as letras em cenas bem colocadas. O único problema que vi nele foi que tiveram algumas cenas que foram repetidas de vez em quando, mas continua sendo um ótimo AMV. … Não é só porque ele é sobre a Hanekawa, juro. Tá, um pouco. Mas vai dizer que não combina com ela? Quem não souber inglês e for procurar uma tradução, entenda o seguinte: é sobre amigos que gostam de outros amigos mais do que amigos e nunca vão desistir. Nunca.

Ah, e não o AMV que tá com problema. A música não tem um ” final ” mesmo.

Raigho: Essa letra… ela é tão Hanekawa que eu surto ao escrever isso! Todas as cenas mostrando ela “stalkeando” o Araragi ao seu próprio modo e esbanjando sensualidade afinal ela é a Gata mais sensacional de todas, essa batida melodiosa com jogos de cenas rápidos fazem com que seja um AMV marcante dentre os 5 selecionados aqui… É a Hanekawa, você só pode amar, amar, amar e… amar.

#3 – Shades of The Future

Marcela: Esse é um dos poucos de que tem cenas de Nisemonogatari, mas é um ponto alto do AMV – ele consegue misturar cenas de Bake, Nise, o suposto preview de Kizu no primeiro episódio de Bake, como se as cenas tivessem uma ligação, como se pertencessem a um mesmo episódio. É quase como se contasse uma história, sem trocadilho, usando cenas completamente avulsas e soltas, sem ligação com a história original propriamente dita. E é bizarro como Monogatari tem tantos AMVs de música eletrônica – na verdade, é o que mais tem.

Raigho: Pessoalmente acho que é um dos meus AMV’s preferidos espalhados pela internet alheia, misturando cenas de várias Monogartaris tudo soa perfeito como o nome da própria música diz “Sombras do Futuro” é basicamente o que aguarda o Araragi, ao final do AMV conforme ele acaba abruptamente é como se dissesse “Vejam, algo grandioso está por vir”. Por isso merecidamente em 3º lugar.

#2 – The Darkest of Places

Marcela: SEGUNDO LUGAR SÓ PELA ZUERA. SEM COMENTÁRIOS, ABSOLUTAMENTE SEM. SÓ POSSO DIZER QUE: 10000000/10

Raigho: A ZOEIRA, ELA NUNCA MORRE, ELA APENAS RENASCE COMO UM NOVO SER. E esse AMV é um resumo. SÓ NA PALMA DA MÃO AQUI COMIGO: DO YOU TAKE IN THE ASS? PA PA PA PA~

#1 – No Buts!

Marcela: Definitivamente um ótimo exemplo de uma edição que não se torna exagerada e deturpa o anime, ela acompanha os traços e o estilo da SHAFT. Uma das coisas que mais gostei foi de terem usado as openings de Monogatari que eu considero umas das melhores que já vi de todos os animes por serem completamente únicas das pergonagens em questão, com o traço característica de cada. É bem frenético, fiquei batendo os dedos na mesa até não aguentar mais. Depois só fiquei batendo igual o Donkey Kong, até saírem umas bananas.

Raigho: A edição nesse vídeo é incrível! O filtro alterando o som/batidas da canção com o nome apropriado de “Sem Hesitações” é simplesmente mágico, a combinação das melhores cenas de Monogatari ressoam incrivelmente neste que é por direito o melhor AMV eleito por nós, é claro. Sem palavras de verdade, adoro isso.

Marcela: Espero que tenham gostado dessa lista e tenham percebido como Monogatari é algo lindo demais pra se largar por causa de um fanservice ali, uma escova de dentes aqui ou uma cronologia bestinha. Agora, uma pergunta:

do you take it in the aaaass

Raigho: Esse foi um post mais descontraído para a Semana Monogatari, resumo das Novels e a Cronologia pesaram mas não se preocupem, teremos valiosas surpresas ainda essa semana. Não deixem de acompanhar!

Advertisements

4 thoughts on “Semana Monogatari 3° Dia: Melhores AMVs de Monogatari – “Cronologias de lado…”

  1. Saudações

    Após as explicações mais sérias (e complexas em alguns pontos) vem a distração.
    Parece que os nobres realmente pensaram em tudo, no ímpeto de segurar o público visitante para acompanhar as postagens.

    Uma tática realmente elogiável.

    Destes AMVs, parece-me que a descontração do segundo foi bem na medida e certeira. Mas todos os citados são realmente bons.

    Até mais!

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s