Lápis Solto #11 – Revoluções!

Lápis Solto #11É um palíndromo producer, um palíndromo!

Yaho! Bem vindos a mais um Lápis Solto. Semana passada o Fenrir teve que postar no meu lugar por causa de uns incômodos no terrível mundo 3D no qual somos obrigados a viver. Por isso, nem pude comemorar com vocês as 10 edições de Lápis Solto! Conseguimos, com muito esforço e muita força de vontade chegar nesse grande ainda pequeno número. Torço para que logo ele seja elevado ao quadrado.

Seeem mais delongas, vamos aproveitar esse ritmo de manifestações, final de Copa do Mundo e explodir o Lápis Solto com molotovs de Revolução!

#1

Lápis Solto #11 1Nunca vi dedão mais feio. >foi baseado no meu<

#2

Lápis Solto #11 2Nome: Bianca
Twitter: @biancalula

Eu estou vendo… a Eve e… o Wolf, de Blood Lad?

#3

Lápis Solto #11 3Nome: Tiago Sulzbacher (eu li Suzumebachi)

Parece o Círio aqui de Belém.

#4

Lápis Solto #11 4

Nome: Eduardo
Twitter: @Edungeon
Blog: www.linhasdevelocidade.com

Parece que o cara implantou a máscara do Fawkes no rosto, haha.

#VemPraRua e todos aquelas outras frases de efeito hashtag.

Falando só um pouco sério agora, aproveitando todo o tema de Revolução- ah, dane-se, eu que institui o tema mesmo, não preciso fazer enrolação. Bom, a respeito do contexto atual no qual estamos inseridos, é muito gratificante ver as pessoas ” indo pra rua ” e ” lutando por um Brasil melhor “. Prefiro o pessoal na rua do que na minha TL falando que o Sarney ainda tá lá (já saiu, pra informação dos senhores). Só que, ao pessoal que está na luta e aos que pretendem se juntar: foco. Só isso. É uma questão de Física, de verdade: p=F/A, pressão é igual a Força exercida dividida pela Área na qual ela está exercendo. As manifestações estão com uma força enorme, sem dúvidas – mas a área está tão grande que a pressão acaba sendo mínima. São muitas lutas simultâneas, muitas coisas sendo cobradas do governo, uma luta desorganizada. Temos que ter essa mesma força de agora em uma área menor – só assim a pressão será máxima.

Lembram da meia-passagem? Pois é. Foi um movimento extremamente focado e centrado. Eles conseguiram, com êxito, o que buscavam, porque tinham uma área de atuação pequena.

Essa baderna toda de lado, vamos a semana que vem…

Tema Livre!

Façam seus desenhos de acordo com as regras estabelecidas nessa postagem e enviem para o email do blog: otomegatari@gmail.com até Sábado//Domingo. Lembrando que é só um desenho por pessoa! Perca sua vergonha, faça lá aquele desenho supimpa e mande aqui pro OtomeGatari!

Ah, e não deixem de conferir a Semana Monogatari, uma semana de posts exclusivos de Monogatari Series nos preparando para a grande estreia de Zenmonogatari no dia 06/07. Todo dia um post novo pra que você surte conosco! Já tem o primeiro e o segundo dia. Veja lá e deixe seu comentário.

No mais, é só isso. Até a próxima semana!

Advertisements

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s