A Conspiração das Galinhas – SECRETO

11605_welcome_to_the_nhk 2

Bem vindo a G.H.K.

Olá. Não, isso não é uma brincadeira.

Meu intuito com este post é de trazer esclarecimento para as pessoas a respeito de uma conspiração… real.

Sim, uma conspiração.

Uma conspiração que envolve… galinhas. Sim, galinhas. Cansadas de serem arrombadas a todo momento colocando ovos para nem sequer ver eles depois, elas começaram a conspirar. E a coisa está feia.

Mas eu consegui descobrir isso e agora, meu caro leitor, gostaria que você abrisse sua mente o máximo possível para esse assunto e se prepare. Vai ser uma longa viagem.

Antes de mais nada, gostaria também de esclarecer que este post foi escrito sem a presença de qualquer tipo de alucinógeno ou outra droga quaisquer no corpo da autora. Talvez.

População x População

Primeiro de tudo, é necessário saber que há mais galinhas do que humanos no planeta. Em 2011 a FAO (Food and Agriculture Organization) estimou cerca de 19 bilhões de galinhas no mundo. 19 bilhões! É o triplo da nossa população. Uma galinha gigante formada por outras pequenas galinhas não é mais um delírio, é extremamente possível.

Outros dados populacionais interessantes: em alguns países da África, 90% dos lares criam galinhas. E a África é o continente com piores IDH’s, maiores indíces de pobreza e miséria. E, em alguns países, a maioria esmagadora de lares cria galinhas. Pobreza. Miséria. Galinhas. Coincidência? Eu acho que não. Está claro que possui alguma relação entre eles.

Gostaria também de lembrar aos senhores que, um certo jovem chegou a sofrer danos quase fatais por estar em extrema desvantagem numérica em relação as galinhas.

tumblr_mavqmc46XQ1r4t0jvo1_500Além de tudo, podemos observar que o jovem em questão, frequentemente confundido com uma garota, possui mais de um coração, o que o torna muito mais resistente que nós, seres inferiores com somente um coração.

E olhe só: mesmo com essa quantidade esmagadora de corações, ele está sofrendo inúmeros danos decorrente de ataque de galinhas. E nós? A mera presença delas já nos causaria morte por um infarto no miocárdio.

A vantagem numérica que esse animal possui apresenta um grande perigo para os humanos. E nem percebemos isso.

Futuro da humanidade

Futuro da humanidade

Galinhas e o Pop

Piece_of_Me_cover_by_Britney_Spears

Uma ameaça? Um pedido de socorro? Uma oferta de paz?… Tudo que sabemos é: na música Piece of Me, da cantora pop Britney Spears, há a ocorrência de vários sons semelhantes a sons de… galinhas.

Ahá! Galinhas novamente. Essa parte me deixou muito muito intrigada e foi quando eu decididamente resolvi pesquisar mais a fundo essa conspiração.

Para quem não sabe, a música Piece of Me foi escrita como uma resposta para a mídia a respeito das atitudes da cantora, que se envolveu em diversas polêmicas envolvendo seus filhos, sua aparência, etc etc.

Bem, pensemos a respeito da música e seu contexto. A música foi feita para a mídia e para os fãs que se ofendiam com o que falavam da artista, mas principalmente foi um feita para ser um golpe na mídia e calar sua boca após todos os escândalos. E por que os sons de galinha no começo?

Aqui a música para quem quiser ouví-la e acompanhar esse trecho.

Uma música voltada para a mídia certamente vai ter muita atenção dela, muito além do normal. Essa então, seria a oportunidade perfeita para a conspiração entrar em cena.

A cantora Britney Spears na época passou por inúmeros problemas na sua vida pessoal e na sua carreira, como aquela apresentação horrorosa de Gimme More no VMA de 2007, com direito a dobrinhas e mais. Podem ter sido as drogas,  o estresse…

Mas e se foram as galinhas?

Então tudo estaria explicado! As galinhas claramente ameaçaram a cantora, que antes disso tudo estava no seu auge e era febre no mundo todo – e com a area de TI evoluindo, as divulgações ficaram mais rápidas e mais globalizadas -, para que ajudasse com seu plano. Obviamente rejeitando, Britney passou por todos esses problemas e, em Piece Of Me, tenta resolvê-los. Como faz isso? Passando uma mensagem secreta das galinhas.

E o próprio título, ” Piece Of Me “, já faz referência a tirar um pedaço. E nós tiramos pedaços de onde? Do frango.

Logo, Spears tenta reverter essa espiral de autodestruição transmitindo uma mensagem das galinhas, direcionando a sua música para a mídia, na tentativa de ganhar mais atenção.

Faz todo sentido.

Por motivos de incapacidade auditiva da autora, a mensagem ainda não foi analisada.

Na mitologia

Após muitas e muitas pesquisas feitas na biblioteca global Google.com, com apoio no confiável site Wikipédia.com, descobri fatos muito interessantes sobre as galinhas na mitologia de outros povos.

Os gregos acreditavam que até leões temiam galinhas. Leões. Além de ser algo incrivelmente bizarro, lembremos que os leões são os reis da selva… Mas quem disse? Quem instituiu isso? Quem deu esse poder para esse grande felino? Ora, quem mais se não as galinhas. As galinhas tiram… e dão. Os leões temem as galinhas por serem chantageados por elas, em troca do poder que exercem na selva. Não é só uma coincidência.

Nos folclore da Europa Central, dizem que o diabo foge ao ouvir o primeiro cantar do galo. Não é algo intrigante? O fato do galo sempre cantar todas as manhãs. Talvez ele possa estar mandando mensagens secretas… Em uma fazenda, o dia começa cedo e logo o fazendeiro está trabalhando. As galinhas acordam cedo. Os galos cantam cedo.

E por último… Harry Potter. Não preciso nem explicar muito aonde quero chegar, não é? Simplesmente um dos monstros mais assustadores que já surgiu no mundo veio… do ovo de uma galinha. Sim, o basilisco veio do ovo de uma galinha chocado por uma rã. LEMBRANDO que o monstro em questão teme o canto dos galos… Como foi citado acima. O diabo foge ao ouvir. O basilisco foge. O basilisco veio de uma galinha… Expliquem essa, ateus.

Capacidades de sobrevivência

MikeTheHeadlessChickenEstamos perdidos.

Para quem não conhece o serzinho da foto, este é Mike, o frango (galinhas = frangos) que viveu 18 meses após ter sido decapitado.

Certo… Agora estamos ferrados.

Já tem mais galinhas do que humanos no mundo, já sabemos de seu poder destrutivo e que elas são capazes até de manipular cantoras pop… Agora, viver sem cabeça? Meus caros leitores, estamos em face de um perigo maior do que um apocalipse zumbi.

E se então, mutarem galinhas com baratas? Como já vimos em um desenho altamente rico em caráter educativo e veracidade, Padrinhos Mágicos, no momento em que as baratas obterem um intelecto (o qual já vimos que as galinhas tem de monte), irão ameaçar a humanidade.

Então, meus amigos, nenhuma quantidade absurda de corações irá se salvar da radiação.

Além disso, o frango Mike nasceu em 1945. 1945. Lembrou de algo? Sim, as bombas atômicas lançadas em Hiroshima e Nagasaki durante a Segunda Guerra Mundial. Galinhas sem cabeça, baratas, mutação, resistência a radiação e… bombas atômicas. Céus…

Fonte

Ainda não convencidos? Pois bem, minha carta final…

Galinha Pintadinha, a líder

galinha-pintadinha-vetor-gratis 2A verdadeira mente por trás de tudo.

Estou começando a ficar com medo dessa postagem já… Essa parte é a mais perigosa de todas, por se tratar da liderança.

Bem… Aí vamos nós.

A Galinha Pintadinha surgiu como um projeto de dois publicitários que inicialmente não deu certo, mas que em algum tempo começou a exercer seu poder sobre nós.

Todo mundo deve ter aquele irmão ou primo pequeno, de seus 2 anos no máximo, que quando os pais querem dar uma festa, conversar em paz ou foderem loucamente colocam um DVD desse ser… azul… 2D. As músicas não são nem um pouco inovativas, na verdade, são cantigas de roda que até sua avó (viva, claro) conhece. A animação é bem simples e conta com uma repetição de frames estilo CDZ para economizar.

Mas… As crianças.

Se você já observou esse mesmo primo ou irmãozinho assistindo, notou um comportamento um tanto peculiar. Uma hipnose.

Vejamos alguns relatos cheios de veracidade e qualidade encontrados no site Youtube.com:

A situação está grave. As galinhas arriscam um plano audacioso: usar as crianças como seu exército. Obviamente, devido a sua inocência natural, ninguém desconfiaria de crianças.

Ninguém além de mim, claro. Odeio crianças. Puxam meu óculos, pegam meus consoles…

Caham.

Como estava dizendo, as galinhas estão tentando se aproveitar das crianças e transformá-las em soldados. Facilmente elas irão enganar os adultos e o resto é o resto.

O mangá e anime Mirai Nikki, do autor Sakae Esuno, publicado no Brasil pela editora JBC, dá algumas pistas desse processo.

Imagem retirada diretamente do anime sem alterações

Imagem retirada diretamente do anime sem alterações

Então…

Já está na hora de abrirmos os olhos. Os sinais estão todos aí. No final, somente os mais bem adaptados a essa ideia irão sobreviver. Se vocês conseguiram acreditar no apocalipse Maia, sem evidência alguma além de um calendário defeituoso, como não podem acreditar em uma conspiração com dados, fatos e evidências? Na corte, senhor Wright, evidência é tudo!

Deixo meu TAKE THAT ao vento para vocês. Espero que tenha servido de alguma utilidade e que tenha mudado a visão de alguns a respeito do mundo que vivemos. E que tenha conseguido salvar alguns.

Entretanto, no final de tudo, quem decide se acredita ou não são vocês mesmos, logo…

Não digam que não avisei.

Advertisements

8 thoughts on “A Conspiração das Galinhas – SECRETO

  1. ~netin!

    Um texto sobre galinhas, com história das galinhas, curiosidade sobre as galinhas, com galinhas decapitadas e…
    E…

    Netotin gostou…^^ Mas Netotin está confuso…^^”
    Ok, normal isso…

    De tanto falar em galinhas, que tal fazer um Lápis Solto com o tem “galinhas dominando o mundo”?

    Fui!!!

    ~netin!

  2. Galinhas são seres de outra dimensão que travaram aqui a procura de sobrevivência, cuidado pois elas podem ir te procurar pois você praticamente desvendou tudo sobre elas.

  3. Simplesmente não entendo como a sociedade não havia notado isso antes o.O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Criatividade 1000/1000

  4. Sério: “Para quem não conhece o serzinho da foto, este é Mike, o frango que viveu 18 meses após ter sido decapitado.” Fiquei até com medo dps de ler isso…

    Mas olha pelo lado bom, pelo menos são galinhas, e não insetos…

  5. Pingback: Armários são para roupas, não para pessoas! | SCOMBROS

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s