Anunciado para julho o anime de “Não é Culpa Minha Eu Não Ser Popular!”

01d9cd91cb1adb15a8754f9efc8c4edd1367511331_fullO anime da sua vida acabou de ser anunciado, regojize-se!

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!” ou apenas “Watamote” teve sua estreia confirmada para esse ano, contudo sem uma data de estreia até então… Mas ela finalmente foi anunciada! O mês de julho definitivamente será marcante para muitas pessoas: Blood Lad, Zenmonogatari e agora Watamote para completar esse que promete ser O mês.

Bem, talvez o mangá de “Watamote” não seja consideravelmente famoso por essas bandas, mas o mesmo não se pode dizer do outro lado do mundo. O mangá é um fenômeno em ascensão em ~nichos~ e isso se mostra verdade pelo fato de um mangá relativamente novo receber uma adaptação para o formato anime; esse que é o mangá da sua, da minha, da nossa vida: “Não é culpa minha eu não ser popular!”

O mangá conta a história da jovem Kuroki Tomoko que simplesmente é a negação em pessoa quando se trata de ser social. Um dia enquanto estava se divertindo em seu mundo particular de negação feito de jogos eróticos e gravações das vozes de seus dubladores preferidos, ela percebe que esse valores não se aplicam a vida real, ou seja, tudo que ela conquistou como “otaku” não passa de pura desilusão da mesma, com isso entramos na sua saga ladeira a baixo na tentativa de provar para si mesma e para o mundo que ela é sim, popular.

One thought on “Anunciado para julho o anime de “Não é Culpa Minha Eu Não Ser Popular!”

  1. Finalmente lançaram o anime da minha vida T.T!!
    Já li o mangá e é muito mais muito engraçado… me vi em todas as situações dela.>.<

Dê sua opinião!

