Lápis Solto #1 – Tema Livre

Lápis Solto #1E finalmente, chegamos a primeiríssima edição da nova coluna semanal: Lápis Solto! 

Ufa! É isso aí. Estamos aqui, finalmente, depois de uma semana de trabalho duro. Pelo menos, pros que fizeram os desenhos. E sim, recebemos desenhos! Mais do que feliz por ter recebido não, um, não dois, mas QUATRO desenhos. Isso é completamente acima do que eu esperava. Completamente.

Então, sem mais delongas, aqui vão os desenhos (em ordem de envio) lembrando que essa semana o tema foi LIVRE.

#1

Marcela Botelho, eu mesma

Marcela Botelho, eu mesma

Notem o V em cima da boca. Antes era um VS.

#2

Lápis Solto #1 Lucas WaroshiNome: Lucas Renan
Apelido: Waroshi
Twitter: @lu_waro_
Blog: http://baloesquadrados.wordpress.com/

Harima é um dos meus personagens favoritos de um dos meus animes favoritos e como ele é um desenhista também achei que ele fosse o mais apropriado pro meu primeiro desenho no Lápis Solto. Só não esperava que ia sair uma imagem promocial HUE.

(Não tenho certeza se esse comentário era pra vir no post, mas vamos deixar assim mesmo)

Desenho com propaganda: za besto.

#3

Lápis Solto #1 Rafael JúlioNome: Rafael Júlio
Canal do Youtube: Noob Tube

De acordo com quem mandou, esse é o Skrillex – mas eu nunca vi uma foto do sujeito então não sei dizer bem. Sei que tem algo haver com o som alienígena chamado de dubstep.

#4

Lápis Solto #1 LeonNome:Leon
Twitter: @nachozcaoticus
Blog: universuscaoticus.wordpress.com

10/10 pelo bloquinho de notas!

#5

Lápis Solto #1 AyronNome: Ayron
Twitter: @_ayronn
Blog: http://nerdogro.wordpress.com/

DAT colorido. Preciso aprender a usar lápis de cor.

Muito, muito, muito obrigada a todos que enviaram seus desenhos! Espero que continuem participando dos próximos Lápis Solto’s e que continuem treinando suas skills.

Não vou comentar muito nos desenhos – deixar isso a cargo dos comentários lá embaixo (supondo que eles apareçam). Já tem leitura suficiente nos outros posts, aqui fica só a apreciação.

Então – deixem o feedback dos desenhos lá embaixo, com toda a educação e respeito, claro. Lembrando que comentários ofensivos serão apagados.

O tema da próxima semana será ” Animes da Temporada “, como me foi sugerido pelo twitter por alguém que eu não lembro, mas fica aqui o agradecimento! Então, pegue seu lápis, pegue seu Attack on Titan dessa temporada e comece a desenhar!

Podem continuar sugerindo temas que eles eventualmente vão aparecer aqui. E não esqueçam, mandem o desenho para o otomegatari@gmail.com.

Até a próxima!

9 thoughts on “Lápis Solto #1 – Tema Livre

  1. legal! vou tentar participar pelo menos uma vez 😀 quando já tiver um tema especifico (ou quando eu reinstalar a impressora do meu pc XD)

Dê sua opinião!

