Capcom anuncia edição limitada de Ace Attorney 5 e a box art

20130417_210304_thumb-500x309Yaho! Veja o que a Capcom mostrou – e que nós provavelmente não vamos comprar.

Essa está sendo uma semana agitada para o mundo de jogos. Nintendo Direct ontem e cada vez mais detalhes e informações sobre Ace Attorney 5 saindo. Ufa. Coração quase não aguenta mais.

Então, vamos para as informações!

Edição Limitada, Estendida, Figure e Normal

Como não podia faltar, a Capcom, empresa responsável pelos jogos da série Ace Attorney, anunciou edições especiais do seu jogo mais recente, Ace Attorney 5. Foram anunciadas quatro edições:

Limitada

ace_attorney_5_limited_editionA limitada é a edição badass que todo mundo está babando querendo. Ela custa 9.990 Yens, o que dá mais ou menos uns 100 dólares. E o preço é bem justificado: além do jogo, vem com uma figure do Phoenix Wright 1/10 em pose de OBJECTION (com o terno novo e a franjinha), uma case para 3DS com uma estampa a lá Phoenix Wright, adesivos dos personagens do jogo em suas versões chibi e 3 cases diferentes pra guardar o cartucho. APESAR de que eu acho que entre os japoneses uma figure da Kokone (quase sai cocota) seria um sucesso maior (com saia removível e mais), é um bom negócio. Levando em consideração que o jogo, trazendo para os EUA, custaria cerca de 50-60 dólares, a figure se encarrega de elevar o preço e sai até barata.

Estendida

ace_attorney_5_extended_editionPara os que não são tão obcecados por figures, há a versão estendida, que inclui tudo da versão limitada com exceção da figure. Ela custa 7.590 yens, o que dá uns 77-78 dólares. Além do jogo, vem a mesma case e os adesivos. Entretanto, não acompanha os 3 cases de cartucho e sim, só 1 dos três.

Figure

ace_attorney_5_figure_editionE para quem SÓ quer a figure, tem a edição Figure também, que vem somente o jogo acompanhado da mesma e um case aleatório pro cartucho. Ela é ainda mais cara do que a versão estendida, custando 8.990 yens, o que dá uns 90 dólares. Particularmente, acho que vale mais a pena comprar logo a versão limitada, se for pra ter a figure. A diferença de preço é mínima – e os bônus são melhores.

E para os pobretões… Normal

fID637vTem a versão normal, que vem só com o jogo e uma case aleatória. Ela custa 5.990 yens, 60 dólares, como disse, o preço de um lançamento nos EUA.

E, posso simplesmente dizer que a box art está LINDÍSSIMA! Simples, igual a do Justice for All e Trials and Tribulations (veja as imagens abaixo) e com o character design maravilhoso de Phoenix Wright. E olhe bem pra cara do Phoenix: dá pra dizer que ele tá envelhecido. Tá com o rosto mais rígido, mais firme, mais sério. Sem dúvidas, um Phoenix mais maduro (ou não). UGHHH. Que vontade de jogar logo, céus.

phoenix-wright-ace-attorney-justice-for-all-box

Phoenix Wright Ace Attorney Trials and Tribulations

Bônus: Mais informações sobre Yugami Jin

meyk8dk

Primeiro de tudo: o que diabos é esse rabo de cavalo? Sério. Parece que a capcom resolveu pegar um dos personagens de Sengoku Basara e jogar pra ser um promotor.

Bem, aparências de lado, a empresa revelou um pouco mais sobre o misterioso e aparentemente perigoso promotor de Ace Attorney 5. Yugami Jin, como já sabemos, foi condenado por homicídio e está cumprindo sua pena, apesar de que nós não temos certeza de que ele realmente é culpado (levando em consideração como os promotores não dão a mínima pra se a pessoa é culpada ou não, pode bem ser o caso). Ele foi indicado pelo escritório de promotoria (é isso mesmo?público para ir ao tribunal trabalhar. Claro que, sendo um criminoso, a presença dele no tribunal como promotor é algo extremamente contraditório e que causa alguns problemas.

Suas técnicas na corte envolvem psicologia: ele alterna sua maneira de falar entre uma muito calma e logo em seguida muito agressiva, fazendo mind games com as testemunhas. Ele também usa seus olhos aguçados para ler a mente dos outros.

Um tribunal no Japão parece ser algo muito interessante.

Oh, wait, tem mais!

Quase ia esquecendo. Lembram do que eu disse no outro post sobre DLC’s – no caso, roupas especiais para os três principais -, que estarão de graça do lançamento do jogo no dia 25 de Julho até o dia 15 de Agosto? Pois é, a Capcom mostrou as roupas em questão!

Phoenix Wright e seu terno clássico - notem que sua insígnia tá bem mais proeminente

Phoenix Wright e seu terno clássico – notem que sua insígnia tá bem mais proeminente

Kokone-Cocota e seu uniforme ginasial

Kokone-Cocota e seu uniforme ginasial (notem o background – o escritório igual o de Apollo Justice, até o prato de macarrão!)

E o Apollo hnng com essa jaqueta.

E o Apollo hnng com essa jaqueta.

Muito moe. E fiquem com mais algumas imagens do jogo para babarem mais um pouco nesses gráficos INCRÍVEIS do 3DS:

XH5hyMk

7xSJ6X2

8XEwiKp

DAT rabo de cavalo de samurai Sengoku Basara

Apollo do lado da defesa - ou seja, isso confirma que nós iremos jogar com ele e com o Phoenix

Apollo do lado da defesa – ou seja, isso confirma que nós iremos jogar com ele e com o Phoenix

Bem, essas são as informações por enquanto. Estarei aqui atenta para mais novidades, então, fiquem de olho. Até a próxima!

Advertisements

5 thoughts on “Capcom anuncia edição limitada de Ace Attorney 5 e a box art

  1. Oque me deixou mais curioso é como vão enfiar Apollo nesse jogo, afinal não era pra ele ser advogado ainda, se eu não me engano ele só vira advogado depois que Phoenix deixa de ser.

    Esse design bizzarasso do Yugami ficou fantástico mas nenhum promotor vai superar Winston Payne de peruca.

    Enfim acho que o jogo deve ficar ótimo e EU QUERO MINHA MAYA!!
    Continue com o bom trabalho do blog. =D

    • Ah, mas o jogo é pós AJ, não é?

      E eu também quero a Maya de volta. Não entendo porque eles não colocam ela de volta nos jogos… O shipping com o Phoenix é forte.

      E muito obrigada!

      • Hum, eu pensava que se passava entre o Trial and Tribulations e o AJ, agora faz mais sentido. Agora eu fiquei curioso pra saber oque aconteceu com todo mundo afinal ninguém da trilogia original aparece fora Phoenix, quero Gumshoe, Edgeworth, Maya, Larry (surtos de fanboy).

        É algo que meio que me incomoda no AJ parece que todo mundo morreu e Phoenix se esqueceu de todos.

        • Exato. Isso foi uma falha enorme no AJ, parece que todo mundo morreu ou foi pra outro país. O melhor que tivemos foi uma Ema Skye muito estragada – destruíram o que era a antiga Ema do Rise From The Ashes que todo mundo adora. E a Maya… Nossa. Nem se fala.

  2. Pingback: Senta e chora – Phoenix Wright não vai ter mídia física no Ocidente. | OtomeGatari

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s