Mais um Henshin da JBC e lançamentos!

The-InnocentMais novidades para os bolsos de todos nós com mais um Henshin!

Hoje às 15h, como prometido pela editora e anunciada pelo Cassius e companhia, houve um Henshin, aquele vídeozinho em que a JBC faz você jogar o dinheiro na tela do computador (na maioria dos casos). Nesse em questão eu não joguei dinheiro como no de Love Hina, mas vale a pena dar uma conferida nas novidades!

Quanto ao antigo…

Foi dito mais a respeito da finalização de Ranma 1/2  – que já chegou o último volume -, Bakuman – ainda não chegou o último volume – Sakura, Level E Another, que logo logo estarão deixando as bancas e partindo para uma melhor. Ranma e Bakuman contarão com alguns detalhes especiais em suas edições finais, mas nada foi dito quanto ao último volume de Another, Sakura ou Level E.

Foi dito mais sobre o Gaiden, que já deve ter o seu novo volume a respeito do Mestre Ancião chegando até o final do mês.

Love Hina também já está confirmado para este mês, inclusive com um prefácio e outros detalhes especiais. Você pode conferir a capa de Love Hina e mais a respeito do mangá nesse post. Death Note Black Edition, aquela edição especial que vai fazer todo mundo cagar dinheiro está prevista para chegar ainda nesse semestre, sendo mensal e custando R$39,90. Serão somente 6 volumes, já que cada volume será de 2 tankos com cerca de 450 páginas, página especial, papel parente do Offset e um pouco melhor. LEMBRANDO que não há motivos para se espantar, já que é uma edição voltada para as livrarias e não há risco de ” sumir ” tão rapidamente. Aquieta o rabo que você vai poder comprar o seu. Já imaginou o que seria o tio da banca com um mangá de 450 páginas envernizado? Não combina, não combina.

Next Dimension 6 já teve seu contrato fechado e deve tá chegando em Maio. HunterxHunter 31 também já teve seu contrato fechado, mas ainda não há previsão de que mês estará chegando as bancas.

E agora com o NOVO!

the-innocent-manga-volume-1-simple-45650

The Innocent é um dos novos lançamentos da Editora! Tem como autores Avi Arad, ex-CEO da Marvel, Fujisaku Junichi e no lápis Ko Ya-Seong. É um oneshot de 2010, e a história é a seguinte:

Erroneamente executado por crimes que ele não cometeu, um ex-detetive é dado uma segunda chance na vida. Para ganhar essa chance, no entanto, o homem agora conhecido como Ash deve usar suas habilidades sobrenaturais as quais ele recebeu para impedir a morte de outras pessoas inocentes. Mas irá querer Ash se dedicar a ajudar os outros, ou sua sede por vingança contra aqueles que destruíram sua vida e seus entes queridos é poderosa demais para ignorar?

Fonte: Manga Updates.

Eu não sei vocês, mas achei meio clichê a história. Dependendo do preço eu vou comprar, principalmente por ser oneshot. Achei até meio Sessão da Tarde. Ou não, Sessão da Tarde passa só filme de cachorro né? Bem. O traço do mangá é bacana. Ah, sem data de lançamento ainda.

The_Innocent_planche

Agora, o que empolgou o pessoal MESMO foi o anúncio de GENSHIKEN!

genshik

ESSE eu realmente me interessei por. Nas palavras do Cassius, é um substituto de Bakuman. E a história eu achei mais divertida do que a The Innocent: fala sobre um daqueles típicos clubes japoneses, mas de otakus. E não, não é otaku no sentido ocidental, é no sentido oriental, ou seja: viciado. Viciado em qualquer coisa, e não só na cultura japonesa que diz respeito a animes e mangás, como o termo é utilizado por aqui.

É um Slice of Life, para os muito fãs e que reclamavam da falta desse tipo de mangá aqui nas bancas. Bem, seus pedidos foram atendidos! Esse eu pretendo colecionar (mas por favor, colabore nos preços, JBC).

Genshiken é uma obra de autoria de Shimoku Kio, finalizada com 9 volumes no Japão. Começou em 2002 e terminou em 2006. Chegou a ganhar duas animações de 12 episódios e um OVA, na primeira temporada pelos estúdios Palm Studios e Genco e no OVA e na segunda pelos estúdios Ajia-do Animation Works e Genco.

Também, sem data de lançamento prevista.

Bem, esses foram os anúncios feitos. Não tão impactantes quanto os passados – relançamento de Love Hina e Death Note – mas o último parece ser interessante. Não cheguei a colecionar Bakuman e acabei me arrependendo, mas esse vou ter certeza de comprar. (só 9 volumes, ainda bem…)

Por enquanto, é só isso. Continue atento ao OtomeGatari, comente lá embaixo e até a próxima!

Advertisements

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s