JBC libera a capa do Outro Mangá! (pun intended) ATUALIZADO de novo

Another_01_Capa.indd

Atualizado as 15:31 30/01/2013

Atualizado novamente as 19:35 06/02/2013

Yaho! Estamos aqui de volta com mais notícias sobre os mangás que a JBC está lançando. Dessa vez, trago para vocês Outro Mangá! (Preparem-se, vou fazer MUITO essa piada!) Sim, isso mesmo: Another! Estarei atualizando o post assim que liberarem mais informações, então, fiquem atentos!

ATUALIZADO: Foram liberadas mais informações sobre o mangá. O preço ficará por… tan tan… preparem seus bolsos e seus kokoros… 13,50! SIM, EXATAMENTE! TREEEEEZE REAIS. Mais TREEEEEEEEEZE reais que a JBC está tentando nos fazer gastar. Mesmo com essa capa bonita, não tenho certeza se meu bolso vai aguentar isso. Vai ser igual nosso querido Mirai Nikki de 13,90, capa laminada e cerca de 6 páginas coloridas nessa primeira edição. JBC… Bem. Mesmo sendo só 4 volumes… Um pouco salgado ainda.

ATUALIZADO²: Foi divulgado que Another já está a venda essa semana em lojas especialiazadas (Saraiva, Comix, etc) e que chegará dia 14/02 as bancas. Também foi divulgada uma imagem de duas páginas coloridas do mangá, vejam abaixo.

727965945

Então, o que acharam da capa? Com todo humilde respeito: EXTREMAMENTE LINDA. E não é porque o rosa da capa é igual o rosa das pontas do meu cabelo, mas a capa ficou lindíssima MESMO.

Para os que jogaram Catherine, magnífico jogo de terror-puzzle da Atlus, não acharam que o tom de rosa é muitíssimo parecido com o do Menu principal? Bem, só uma observação a parte.

E o que falar sobre Another, a obra em questão? Porque mangá não se compra pela capa, apesar de que essa vai ser uma excessão pra mim, ACHO.

>OUTRA NOVEL, OUTRO MANGÁ, OUTRO ANIME!

Another_(novel)_Cover

Another começou como uma novel (novel mesmo, não é light novel!) de mistério e terror do autor Yukito Ayatsuji, depois passou para mangá, com 5 volumes e ganhou uma adaptação de anime da P.A Works, de 12 episódios, em Janeiro de 2012.

another_anime

A história é mais ou menos a seguinte: em 1972, um estudante muito popular, Misaki, morreu no meio do ano escolar. Chocados com sua morte repentina, os estudantes e os professores continuaram a agir como se ele ainda estivesse vivo. E em 1998, um estudante chamado Koichi Sakakibara, muda-se para a cidade desse estranho colégio e se matricula no mesmo, onde conhece uma garota, Mei Misaki, que todos parecem ignorar. E então começam algumas mortes repentinas, mistério mistério morte morte etc. Assustador né? Acho que sim.

Bem, minha humilde opinião: não passei do primeiro episódio. Sério. Não quero desestimular vocês a não comprarem o mangá ou fugirem dele, afinal, não li e não sei se é melhor que o anime, mas eu realmente não passei do 1° episódio. E não foi por medo, mas foi por sono. Sabe, quando você tá assistindo um episódio, boceja, boceja, acaba o episódio e você não faz a mínima ideia do que aconteceu porque ele simplesmente não prendeu sua atenção? Foi mais ou menos assim. Até deletei os 12 episódios pra dar espaço para glorioso Nekomonogatari e Sasami-san, honestamente falando.

Mas que tal dar uma chance ao mangá? 90% dos casos dizem que mangá > anime.

Até a próxima, com mais notícias sobre Outro Mangá!

12 thoughts on “JBC libera a capa do Outro Mangá! (pun intended) ATUALIZADO de novo

  1. Eu compraria… Mas a JBC não distribui seus mangás nas bancas da minha cidade! Só a Panini e a Nova Sampa! Mas deixa passar… Eles iriam de deixar de bolsos vazios…

    O Anime: Eu sei, prometem terror, mas não passa de um mistério superficial, mas eu gostei. Eu sinceramente compraria esse mangá. Mas como disse anteriormente, né…

    • Aqui em Curitiba é o contrário: tudo que você quer e não quer da JBC está nas bancas, em compensação, a Panini não faz muita questão das entregas. Eu, por exemplo, queria muito o Resident Evil #1, mas a demora é tão grande que já foi lançado o volume #2 e eu aqui ainda chupando dedo!

      Another está na minha lista de animes que vou assistir, mas o mangá vou dispensar, senão, vou falir rapidinho! XD

    • Vocês estão reclamando aí de barriga cheia… Encontrar mangás de qualquer editora já é um pouco difícil na minha cidade! (pelo menos eu passo por isso) Se você realmente quiser precisa caçar por eles kkk Ou ir em alguma loja especializada (que são poucas) ou comprar pela net….

  2. Saudações

    Another como anime deixou à desejar os fãs mais antigos de animação japonesa. Em compensação, para os novatos na área, Another foi quase o suprasumo de 2012.

    Não é muita questão de ame-o ou deixe-o aqui. É questão de estilo. Particularmente, ao final do último episódio, a sensação que eu tive foi de “anime fraco”, tal como frisei em meu post sobres os animes de 2012.

    Na sinceridade deverei adquirir o mangá. Atualmente pago R$14,90 com gosto em Sakura, pois ficou divina a republicação. Mirai Nikki não faz muito o meu estilo, mas a publicação parece seguir os moldes de SCC. Se Another for assim, é compra certa.

    Vou ver novas informações, mas à princípio Another parece ser muito mehor em sua versão mangá.

    Até mais!

  3. O anime… Mother of God
    Mas eu li o mangá e achei bem bacana ^^
    Maaas mesmo assim ainda to em dúvida se devo gastar preciosos 13,90 no Another…
    :S
    Comprar mangá tá virando coisas de gente granfina pelo o que parece kkkkkk

    • Acho que até vale a pena pelo fato de serem só 4 volumes. Fica menos pesado do que sair comprando uma obra por +10 que ainda nem terminou. (A não ser que seja muito fã, claro)

      • É… Eu tive que desistir da minha coleção de Kimi ni Todoke porque meu bolso não aguentou….
        Mas no caso do Another atééé que tá acessível e a arte tá magnifica *—- (é o que eu acho pelo menos)

Dê sua opinião!

