Nintendo Direct: Wii U chegando mais forte!

Nintendo-Direct-1-23-13

Yaho! Acabou-se de acabar-se o Nintendo Direct, uma stream ao vivo onde foram anunciados novos jogos de Wii U. 

Foram anunciados novos jogos de Wii U, para muitos que reclamavam que o videogame só tinha Ben 10 e Mario. O maior destaque foi o remake em HD de The Legend of Zelda: Wind Waker, com gráficos lindíssissimos.

wwhdart2

Também vai ser possível jogar no gamepad do Wii U.

Foi anunciado também que um novo jogo de Zelda para Wii U está em andamento, no entanto, que pode levar um tempo no seu desenvolvimento. OU SEJA, segurem-se um pouco e torçamos para que seja um jogo inovador o suficiente que nos convença a ficar pobres e comprar um Wii U. 

Mostraram também um pouco sobre Bayonetta 2, sendo Wii U exclusivo?! Peitos e violência?! 

bayonetta-2-wii-u-exclusivo

Nintendo e Atlus estão se juntando para fazer um crossover entre SMT x e Fire Emblem. WTF IS THIS, é o que dizem todos.

Além disso, foi mostrado um jogo da Monolith, mesmo criadores de Xenoblade, com gráficos ainda mais lindos. Também para os que reclamavam da falta de gráficos dos Wii’s, foi uma ótima demonstração das capacidades do console.

Imagem tá feinha porque é direto da stream, créditos ao site Kotaku por ela

Imagem tá feinha porque é direto da stream, créditos ao site Kotaku por ela

Nada foi dito sobre jogos de 3DS, mas acho que os jogos de Phoenix Wright são motivos suficientes para se ter o portátil.

Então, o que pensar sobre isso agora? Sair comprando o Wii U ou esperar pra ver o que vai sair do PS4? Muitas opções, pouquíssimo dinheiro. E o que acha da Nintendo estar provando que TEM gráficos incríveis também? Comente lá embaixo!

6 thoughts on “Nintendo Direct: Wii U chegando mais forte!

  1. Lembrando que o Bayonetta “um” também era exclusivo para ps3, e agora está também no XBox 360(2-3 meses após lancar).

    Quanto a zelda, ótimo, quanto mais melhor 😀

  2. Olha, eu sempre fui fã da Nintendo. Já tinha certeza que compraria o Wii U (por motivos, eu tive que vender o meu Wii, então preciso de um console pra jogar os jogos do mesmo), agora então, tenho certeza. Remake de Wind Waker pode ser sim um grande caça-níquel, mas acho válido pelo motivo que deram: encher linguiça enquanto o novo Zelda não sai. E Yoshi’s Epic Yarn é, tipo, o jogo que eu mais espero em anos. Apenas.

    • Eu estava muito hesitante em comprar o Wii U porque houveram poucos jogos do Wii que ocuparam meu tempo (leia-se: JRPGs), mas com os gráficos e o RPG anunciado, talvez, se houver o dinheiro, seja um console a se considerar. Mas não descarto meu PS3 por um Wii U.

  3. Saudações

    Sinto um grande pesar em minha paixão por videogames estar decaindo ano após ano.
    Mas me sinto muito feliz em ver que a Nintendo está apostando bem em tão boas franquias.

    E Zelda é destaque sempre, não importa a época.^^

    Até mais!

    • Zelda sim, é sempre um destaque, não importando a época. Quanto mais melhoram os gráficos, mais prazeroso se torna o jogo. E acho, também, que consegue manter-se melhor que Mario, pelo menos para os jogadores um pouco menos casuais. Mario já deu o que tinha que dar e não entretem mais o suficiente, como foi o grande Mario 64. Bem… só podemos torcer pela Nintendo nessa jornada.

Dê sua opinião!

