Nem a Sony escapa desse mundo colorido…

Sony-LOGO

Yaho! Na empolgação com o tema de jogos, trago para vocês a notícia de que a Sony estará lançando modelos coloridos (isso mesmo, COLORIDOS) do Playstation 3, em uma edição limitada. Ike, ver o que é isso!

10236912

Há alguns dias atrás, foi anunciada que uma versão super slim do PS3 que, não precisa ser rico e ter um para saber que  o PS3 mesmo na sua versão slim AINDA é um grande grill preto; será branca. Talvez tentando voltar ao apelo que tinha o PS1? A versão branca vem com um bundle de jogos como: Infamous 2, Little Big Planet 2, Ratchet & Clank: All 4 One. Além disso, talvez por desespero, vem acompanhado de 6 jogos de PS Vita e 1 ano de Playstation plus. A versão branca tem lançamento previsto para o dia 27 de Janeiro na Europa e nos EUA e vai agradar a todos os racistas.

E, mais recentemente, foram anunciadas mais versões super slims (esperamos que sejam MESMO super slim), nas cores vermelho e azul. Não há informações de quais jogos irão acompanhar e de quando chegará aos Estados Unidos, já que a notícia foi publicada no site japonês. 

57a59905b43aab0256b76cb2544ca50c1358768363_full4cd1cce6096ae724e82d6661bf2a72291358768023_full

9df8bbfb3ebefb0330cdbbc1796d95dc1358768341_full

10b359f013e733a32770cc19d4f423b71358767998_full

Lembro que meu Playstation 2 ficava em pé, até todos os CDs ficarem caindo quando íamos colocar.

Bem. O que dizer sobre isso? Uma jogada da Sony pra tentar consertar o fracasso do PS Vita e arrancar mais umas vendas do PS3 antes do lançamento do PS4? (que não deve ser tão distante) Será que só uma recolorida consegue isso?…

Prefiro que o Playstation continue sendo preto. Mas não há dúvidas de que essa slimização dele seja de agrado, já que o meu slim já é um baita peso pra se carregar em uma mochila a caminho da casa do colega. Só acho que ao invés de uma recolorida apenas, poderiam ter feito PS3′s do jeito que a Nintendo faz seus videogames especiais: edições limitadas de determinado jogo. Aqueles DS’s de Zelda e Pokémon… Nem que fosse só para colocar a cara do Cole no PS3.

E não há previsão de lançamento desses modelos para o Brasil. Então, se você achou bonito, pode esperar sentado um pouco.

O que achou dessa jogada da Sony? Vale a pena comprar só por uma cor diferente? Comente lá embaixo!

Advertisements

11 thoughts on “Nem a Sony escapa desse mundo colorido…

      • claro qualquer um destrava tambem ¬¬ fora que bons titulos do PSP da pra contar no dedo de uma mão (e olha que ainda sobra dedo) o PSVita (ou mundocanibalmente falando “PSVITOR”) foi um grande tiro no pé! (comprei por curiosidade fiquei 3 dias com o mesmo e vendi ¬¬), portatil não precisa fazer mil coisas pra isso ja temos uma gama quase infinita de celulares por ai, portatil precisa de jogos (e de preferencia jogos divertidos) coisa que a nintendo ja sabe desde o GB… se tratando de portateis a sony ta ferrada isso sim.

  1. Comprei um PSP porque já tinha jogado boa parte dos bons títulos (ao menos para mim) de DS. Entretanto, foi um erro mutito grande. Poucos foram os jogos de PSP que me conquistaram… talvez eu não tenha procurado direito, mas, ainda sim, achei poucos que valessem o download (o meu é destravado também, afinal, metade dos jogos que eu quero jogar sequer chegaram aqui. )

  2. Nao é assim nao Kuroi, comprar um acecard também é simples…

    Eu gostava da franquia Monster Hunter,adorava Gran Turismo, tinha Crisis Core, que para mim superou qualquer FF de PS2/PS3… de todo modo isso é questao de gosto.

Dê sua opinião!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s