Parcerias, tomodachis, nakamas!

1320613148367

Yaho! Hoje não vim analisar animes, divulgar notícias ou trazer mais glorioso Nekomonogatari para vocês. Vim aqui fazer um agradecimento. 

Como sabem, o blog é extremamente recente, não tendo nem sequer 1 semana de existência. No entanto, já tem tido muitas visitas e elogios, e gostaria de agradecer a todos que ajudaram com a divulgação, seja no twitter, seja falando para amigos. (E sim, aquele RTzinho que você dá para seus 300 e poucos followers faz MUITA diferença!)

E, queria agradecer de maneira mais especial aos mais recentes parceiros do blog que, não hesitaram em fazer parceria com um embrião de blog como este. Já tive boa parte das visualizações resultantes de pessoas que vieram através dos parceiros, através do banner ou de menções. Então, para vocês, Blog do Hater, Evangelion BR e NETOIN, muito obrigada. Agradeço por depositarem confiança em um projeto recente como esse, e por ajudarem em uma das partes mais difíceis para o blogueiro: a divulgação. 

Então, quando vier aqui ler um pouco mais de Nekomonogatari ou procurar sobre animes, que tal dar uma passada nesses três blogs que já estão na estrada a mais tempo? Só não deixem de vir aqui por comparar a minha inexeperiência com a experiência deles!

>BLOG DO HATER

Um blog do meu amigo Marcos, que, devido a sua fama de ” hater “, decidiu levar o apelido pra frente e criar um blog. Com a temática semelhante a minha, ele também fala de animes, mangás, jogos e outros. Ele que me incentivou a fazer o post sobre EVA , fazendo um post em conjunto comigo. Apesar de ironicamente, não estar sendo tão hater quanto eu a respeito do filme, vale dar uma olhada na análise dele também. Valeu Cazuza!

>EVANGELION BR

Um site o qual descobri “ recentemente “, em meados do ano passado, se tornou minha maior fonte de notícias de EVA. Depois de assistir a série fiquei meio no escuro com as notícias e, na busca do 3.0, acabei por achar esse site e hoje acompanho sempre. Além de notícias, lá também tem link para downloads, artes de fãs de Evangelion e cosplayers de personagens da série. Um dos posts que mais me chamou atenção foi esse aqui , que fala sobre a teoria de relacionar a Asuka e a Rei ao Sol e a Lua. Ele atualmente também está trabalhando na camrip de EVA para trazê-la com legendas em português. Força Leonel!

>NETOIN!

A parceria mais recente, um caro blogueiro que conheci através do twitter e também compartilha o gosto por animes e cultura japonesa, temas de seu blog. Um amigo extremamente educado e que escreve muito bem, tem um blog considerado aconchegante, e que trata dos animes com uma visão talvez um pouco mais séria que a minha, o que pode ser preferência de alguns. Ele também fez um post a respeito do OtomeGatari, para divulgar a parceria e o blog. Pelas sugestões, dicas, conselhos e a divulgação, obrigada Carlírio!

Bem… acho que foi justo. Não teria conseguido boa parte dos visitantes sem a ajuda desses três. E que venham mais parcerias! Só entrar em contato: otomegatari@gmail.com ou pelo twitter. E é só isso. Até a próxima!

5 thoughts on “Parcerias, tomodachis, nakamas!

  1. Conheci o blog atráves do NETOIN, e já farei-o um de meus favoritos. Espero que continue com a tradução de Nekomonogatari (uma de minhas séries favoritas), e desejo-lhe boa sorte.

  2. Saudações

    Marcela, não precisarei me estender muito, uma vez que minha cabeça sobre o seu blog já tem uma ideia mais fixa, tal como está no post de apresentação que fiz.

    Só lhe peço para que não deixe nunca de acreditar, pois isto acomete à muitos jovens blogueiros ou novatos na área que, no anseio de serem recomnhecidos em uma escala de tempo não tão codizente, se esquecem que devem lapidar as coisas e mostrar um trabalho digno para tal merecimento.

    O OtomeGatari tem potencial latente, mas já ten sum foco e meta, então trabalhe unicamente neles, pois assim irás chegar cada vez mais ao longe. Estes são os meus votos sinceros.

    O NETOIN! (como blog) se orgulha da parceria formalizada. Siga adiante.^^

    Até mais!

Dê sua opinião!

